2009-01-27

Logo tu? Porquê a pressa?

Porque escrever muito tempo antes do dia dos namorados dá-me a segurança de um insulto sem efeitos retroactivos.
A partir daquele momento, toda a produção de material que se enquadre na minha critica / diarreia mental, não se pode sentir posteriormente insultada. Têm o privilégio de sentir o insulto enquanto estão a escrever, sabendo a cada tecla que são deprimentes, tal como eu.

Escrever com muita antecedência é também uma forma de lançar duvidas nas testas dos pares que são hoje uma realidade. Espera-se que, amanhã, esses casais possam fazer parte do número de seres depressivos, tal como nós, que vão passar o dia 14 a abominar tudo quanto sejam casalinhos.

Divagar sobre a temática com um mês de antecedência é também uma forma de garantir que pelo menos uma pessoa no dia dos namorados, vai olhar para o telemóvel, pensar no que leu aqui e ponderar se por detrás daquela mensagem amorosa não brota a fabricação de um lustroso par-de-cornos.

Servem estes posts para anunciar que nos dias que se antecedem a essa grande efeméride, vou por aqui deixar textos e vídeos educativos, que se vão revelar muito úteis para o conhecimento profundo do vosso companheiro (a).

Sosseguem, também vou dedicar um post à "mão". Não quero que ninguém se sinta inseguro.

9 comentários:

  1. AH VALENTE!

    ahahahahahahahahahahhha
    ai tenho de digerir este post que estou a regurgitar veneno!

    ResponderEliminar
  2. Eu não passo o dia 14 depressiva e muito menos a abominar tudo quanto sejam casalinhos. Muito pelo contrário.

    Nesse dia, quando não tenho namorado, levanto as mãos ao céu para agradecer o facto.

    Quando tenho, invento uma gripe ou doença contagiosa (ou diarreia, que é palavra que um homem não suporta ouvir de uma mulher), fujo à seca da data imposta e vou alegre e contente às minhas aulas de dança.

    ResponderEliminar
  3. Deviam pagar-te pelo serviço público.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa pra ver os vídeos que vais pôr! Vais ser responsável pela quebra da natalidade nos próximos anos =P*

    ResponderEliminar
  5. Pois eu ja comprei a prenda po rapaz. Uma máquina de fazer gelados! Com livro de receitas tb. Se entretanto vier o par dos ditos... Sempre fico com os gelados...

    Mas irrita-me deveras ter de ficar em casa para nao apanhar uma overdose de romantismo barato e menu fixo nessa noite/dia

    ResponderEliminar
  6. Lady, mostra esse veneno à gente!

    Alexandra, uma mulher com diarreia fica sexy.

    Anónimo, se algum dia pagarem, ofereço-lhe um nome.

    Sweetie, não me vou responsabilizar.

    Teka, em Monsanto deve ser seguro.

    ResponderEliminar
  7. ora pois então... antes de mais, agradeço tão bela resposta, lamentando atraso no visionamento da mesma.

    Compreendo o que dizes.
    Foi um post preventivo... do tipo: antes que me digam alguma coisa, eu atiro já e pronto...
    Foi um post de alerta... Para quem andava esquecido...
    Foi um post de advertência... oh a referência à mão (se não se portarem bem com os respectivos, resta a mão...) e aos cornos lustrosos... (quem raio puxa o brilho aos enfeites??? vaidosos)

    Serviço público de facto. Só resta dissertares sobre os presentes que se oferecem nesta data...Tenho para mim que os melhores ainda são aquelas almofadas vermelhas em forma de coração com dois braços que dizem "I "coração" U"

    Se fosses meu gajo, oferecia-te um ramo de flores e uma caixa de chocolates e muitos beijinhos queridos e fofos para o meu queriduxo!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Me, confesso-me chocado pela forma descarada como te estás a atirar a mim.
    É que nem em público elas têm vergonha!

    ResponderEliminar
  9. De facto, as moças queixam-se...mas quem nao gosta de receber no aconchego do lar um belo de um raminho de rosas, cujo polen O FILHO DA PUTA NAO SE LEMBROU QUE EU FAZIA ALERGIA?

    Venham mazé os chocolates; já que é pa dar alguma coisa, que me faça proveito!
    E uma boa noite/manhã/tarde de sexo.
    Ou há cá meninos?

    ResponderEliminar