2006-11-21

A rebentar

Fumas? És um daqueles filhos-da-puta (coitada da tua Mãe, só te quero ofender a ti) que quando estão a fumar no carro deitam a beata pela janela? És? Sai deste blog antes de te parta o focinho.

Queres 3 boas razões para usares a merda do cinzeiro?

1 - Ele está lá para isso!
2 - Já não chega o lixo que temos espalhado pelas ruas? Tens que ajudar a poluir mais um pouquinho?
3 - Há por aí gente que anda de mota (EU!) que não gosta de levar com a tua cinza!

Vivo mesmo num país de gente porca! Dasss!
Ainda estás a ler isto? Estás-te a habilitar!

Lá por estar escrito para o género masculino... Meninas, os insultos também se aplicam a vocês.

11 comentários:

  1. Bolas...uma pessoa vem aqui pela 1ª vez e é recebi assim, com esta forma tão agressiva??
    Bem sei que não deve ser agradável passar a vida a levar com beatas e cinza, mas bolas, não há um crédito para quem olha antes de atirar a beata e utiliza o cinzeiro para colocar papéis? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Zero crédito! Não estás a fertilizar os os motociclistas mas estás a poluir.
    Não deito nada pela janela quando estou de carro.
    Sou um menino-copinho-de-leite preocupado com o ambiente, que se há-de fazer?

    Se passares a usar o cinzeiro prometo que te dou um rebuçado.

    ResponderEliminar
  3. Oi jorge, é verdade que não é nada agradavel, eu que ando de carro, já levei com uma beata em pleno verão que entrou dentro do carro...tás a ver o filme não estas!!! Acerca daquela tal grande empresa comceituada de formação acaba por "gor" ;))Bjs e bigado

    ResponderEliminar
  4. Eu uso!
    Mas tu disseste noutro post que és mau...não percebo lol

    ResponderEliminar
  5. Basta leres um bocadinho deste blog para veres que de bom nada tenho.
    Todo o conteúdo é de elevado mau gosto.

    Onde disse isso?

    ResponderEliminar
  6. SDisseste no post "Corda Bamba"

    "Qué lá isso? Não quero cá confusões! Vou todos os dias tomar o pequeno-almoço ao presídio mais próximo! Note-se que lá só servem sandes de arame farpado. Sou mau como as cobras!"

    ResponderEliminar
  7. fazes assim:
    respondes à beata com uma escarreta daquelas aperentadas com as ostras

    (Eu recomendo é q não t esqueças - nunca!! - de levantar a viseira do K7, senão vira-se o escarro contra o escarrador)

    ResponderEliminar
  8. Boa, gostei da sugestão!
    Nunca me esquecerei de abrir a viseira. Já fui obrigado (falta de tempo) a espirrar lá dentro e não é nada agradável.

    ResponderEliminar
  9. Eu infelizmente fumo mas apenas quando tenho um cinzeiro por perto. Acho estúpido, deitar a cinza e a beata no chão!

    Já agora parabéns pelo teu post, e também pela tua agressividade!

    ResponderEliminar