2007-04-01

Homenagem para a Mulher

Eu admiro profundamente todas as mulheres.
Não pelas dores menstruais que suportam nem por carregarem uma criança durante 9 meses.
Também não são as dores de parto que me impressionam.
Aquilo que realmente incute em mim uma necessidade de admirá-las é o facto de, sempre que se dirigem a uma casa-de-banho pública para executar qualquer necessidade fisiológica, terem que ficar a pairar sobre o assento da sanita.
Eu acredito piamente que não resistiria com vida mais de 1 dia nessas condições dramáticas.
Não há nada que crie mais temor no homem que ter que defecar fora de casa. Um homem mija de pé e não está habituado (nem tem força nas pernas) para se manter, qual Jedi, a flutuar no ar. Assentar o sensível traseiro em local desconhecido está fora de questão.
É uma situação desagradável e à qual só nos submetemos em casos de extrema gravidade. Exemplo: liquidez extrema.

Admiro-vos!

16 comentários:

  1. Ena! Isso é que é ter-nos em conta!

    Mais um bocadinho e estou a dizer que admiro os homens que conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.

    Como até agora o único fenómeno reportado foi beber cerveja e coçar os tomates ao mesmo tempo...não...não me parece.

    ResponderEliminar
  2. Não caiam na conversa, hoje é dia 1 de Abril... :P

    ResponderEliminar
  3. É bem visto.
    Ainda assim amanhã manterei a mesma versão.

    ResponderEliminar
  4. É por essas e por outras que agora inventaram o Immodium Rapid.
    Assim, já poderás admirar as mulheres por serem giras, por serem fisicamente belas, por serem espertas, por serem tudo aquilo que nos faz cair a seus pés.

    ResponderEliminar
  5. É o jeito, é o jeito. O futuro do mundo está nas mulheres. Mulheres ao poder e é já, não agora. JÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho a felicidade de aguentar bem e de não fazer nada fora de casa.
    Claro que certamente vou ficar sem rins e morrer com alguma doença manhosa neles mas aguento.

    ResponderEliminar
  7. Flutar sobre a sanita é pura ginástica: tonifica os músculos das coxas que é uma coisa doida!

    ResponderEliminar
  8. ate q enfim! alguem q reconhece esse feito!
    mas sabes q mais: e' facil fazer o xixi, olha q o solido e' bem mais complicado.

    ResponderEliminar