2007-04-10

Buuuuu!

Eu sou gajo para gostar muito de campo e de andar de bicicleta ou a pé no meio do mato.
Costumo ir com frequência para a serra de Sintra por ser um local onde passamos, em menos de um fósforo, de ambiente urbano para floresta cerrada.
Num dos meus últimos passeios encontrei vestígios de bruxedo ou então de um valente cozinhado.


Assumindo que a primeira imagem não é muito clara, passo a descrever:
- Travessa de barro com velas vermelhas, em forma de pénis, derretidas quase na sua totalidade.
Quem terá sido o felizardo a receber tal declaração de amor?
Será que já estão casados?
Será este perfume é feito à base de urina de égua?
Será este post estúpido?
Será que vai ser lido pelo autor ou alvo deste ritual?
Será que algum de vocês vai continuar a praticar o desporto-do-banco-de-trás por estas bandas, sabendo que a qualquer segundo eu posso saltar do meio dos arbustos, todo nu e com uma câmara de filmar nas mãos?

Deixo-vos com mais uma pérola que já pôs muita gente a bater o dente.

14 comentários:

  1. isso é macabro os dois...

    ja conhecia o video há algum tempo mas ainda nao sei se é verdade, é verdade???

    é que sincermente jurei nunca por lá passar.... ainda tou toda a tremer grrrrr de medo claro esta

    ResponderEliminar
  2. Este blog é muito doido! De minha parte, estás de parabéns. Passo por cá quase todos os dias apenas para me rir um bocadinho. Lembras-te de merdas que não lembram nem ao Menino Jesus! Espero por cá continuar a ler estas pérolas!

    ResponderEliminar
  3. O video não é verdadeiro. Mas já correu tanta caixa de email que chegou a aparecer nos noticiários norte-americanos.

    Quanto ao bruxedo... isso parece-me coisas da Linda Reis...

    1º - Foste tu quem o encontraste. Serás tu o felizardo?

    2º - Sim, o post é estúpido.

    3.º - Se te lembrares de me fazer isso, veste qualquer coisinha. Lembra-te de uma velha canção infantil:

    "O Zé (Jorge) da horta foi aos agriões. Ao passar a ponte, cairam-lhe os calções. Veio uma galinha (ok, não galinha mas a Alexandra em grande estilo), toda pintadinha... com uma faquinha cortou-lhe a pilinha!"

    Depois desta, vou fazer outro (ops!!!!) bruxedo só para conseguir limpar essa imagem da minha cabeça...

    ResponderEliminar
  4. O vídeo é falso.
    Tem várias inconsistências. A música que passa na rádio é posterior ao ano em que o vídeo teria sido filmado, há uma falha de raccord no telemóvel que ela põe no tablier.
    Acredita que mesmo sabendo que é falso, parece que há alguma veracidade na história. Pelo que li, há uma campa com o nome que se atribui à rapariga num cemitério em Sintra.
    Seja como for, se estiveres no meio da serra e te lembrares do que viste, acredita que o medinho surge em menos de nada. Falo por mim.

    Mike, vai mas é ler os blogs de quem comenta e os links que tenho no meu. Por aí encontras material de verdadeira qualidade.

    Alexandra, não me parece que te metas no meio da serra para a execução de rituais de acasalamento.
    Fui eu que encontrei e se sou o felizardo, falhou.
    Deixa-me lá ficar com a minha pilinha porque faz-me falta (dá para estender a roupa).

    ResponderEliminar
  5. FUCK!!!
    Que pérola!
    Matmacumba ooh ooh Matmacumba eeh eeh! :P

    ResponderEliminar
  6. Pá, verdadeiro ou não, assusta. Só o vi uma vez e chegou bem para andar a pensar nele durante uns tempos.
    Mas pior é mesmo o filme Shutter - Espíritos Inquietos. Esse sim mete cá um cagaço! :)

    ResponderEliminar
  7. Hum..., hum.., - (onomatopeia para sistema integrado de pensamentos elípticos que sucedem a uma velocidade vertiginosa) hum..

    sim, após ligeira reflexão acho que vou arriscar e continuar nesse desporto.

    a anónima

    ResponderEliminar
  8. Admite.
    1º és parvo.
    2º alguém te fez uma coisita dessas principalmente a cena das velas em forma de pila derretida que sinceramente não deve ser nenhuma macumba para o tal senhor ficar apaixonado...

    ResponderEliminar
  9. 1º - Sou.
    2º - Ninguém me fez nada (acho eu). São velas vermelhas que pelo que sei é a cor que simboliza a energia sexual. Mais não sei. Não tenho estudos superiores nesta área.

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me da Linda Reis nas Noites Marcianas fazer lá disso

    ResponderEliminar
  11. Lembro-me da Linda Reis a encarnar a bomba gira. São tudo memórias que tentei recalcar.

    ResponderEliminar
  12. Em Sintra é normal encontrar essas bruxarias... parece impossível que tanta gente recorra a isso, não achas?

    ResponderEliminar