2007-03-18

Requintes de malvadez

Há expressão mais bela que esta?
Qual inocência de um bebé, qual rabo de uma mulher! Não há nada mais bonito que um homicídio com requintes de malvadez!
Num país de tão maus profissionais, é bom saber que ainda há quem execute o seu trabalho com brio e orgulho.
Uma pessoa que não se limita a passar a faca na garganta de um vitima mas que entrega a morte de forma criativa e cuidada, merece o aplauso de todos. Um bom artesão do "esticar-o-pernil", não se contenta em ver a pobre criança a esvair-se em sangue, a estrebuchar ou a gritar pela mamã, não senhor! Há que proceder a um prévio arrancamento de unhas e a um visionamento forçado de Noddy Adultos.

Mas paremos de falar do futuro do Sargento Luís Gomes/Esmeralda e passemos a assuntos mais interessantes...

9 comentários:

  1. Quanto queres apostar que a mulherada que cá vier vai toda chamar-te de bruto e defender o gajo?

    ResponderEliminar
  2. Hmmm...Eu aposto... Não, eu não aposto. Perco sempre! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto que a Maria, nem para dar um pontapé num gatinho tem coragem.

    ResponderEliminar
  4. Vejamos com duas Marias a comentar realmente é fácil identificarmos a quem te estás a referir...

    ResponderEliminar
  5. Em gatinhos não dou pontapés apesar de não os curtir nem por nada mas tenho peninha.
    Mas sou bem capaz de dar uns pontapés a uma certa pessoa...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto particularmente de pontapés na cabeça!!!!

    ResponderEliminar