2007-02-10

O que é que é pior que o aborto e o cancro?

Se ainda não sabem são de uma falta de cultura atroz (ou são apenas pouco perspicazes).
É para lá de óbvio que é o Tuning*! Que outra actividade poderia reunir tanta gente asquerosa com os dentes podres?
Não sei bem como é que hei-de expressar o meu desagrado perante a presença da maior parte destes seres.
Os engenheiros passam anos e anos a tentar tudo o que é possível para fabricar motores silenciosos e habitáculos isolados do som. Vem de lá um tuga manhoso, com o seu boné chunga e cabelo rapado e pimba: espeta uma ponteira no tubo de escape e mete "a" máquina a fazer um cagaçal superior ao de uma matança do porco em frente à família do mesmo.
Como eu gosto de ver aqueles pópós, com o motor a rugir, a alta velocidade! Normalmente, sigo estes carros a pé.
O Renault 5 ou o Opel Corsa (sem dúvida os modelos favoritos), fazem muito barulho mas não andam quase nada. Qualquer tetraplégico consegue arrastar-se a uma velocidade superior a estes Carlos Sousa de bolso.
As bagageiras... Ai as bagageiras! Para se ter um bom sistema de som não é preciso ter a bagageira cheia de colunas e amplificadores. É claro que se quisermos uma batida Trance pelas costas, capaz de nos desalinhar constantemente as vértebras, é necessário esquecer para todo o sempre as comprar no Lidl. Só se pode levar uma ou outra lata de conserva ao colo da miúda, mas pelo menos conseguimos pôr todos os cães do bairro a ladrar quando ligamos o rádio.

Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação ou otimização) ou car tuning (afinação de carros) é simultaneamente um esporte e um passatempo que consiste em alterar as características de fato de um automóvel a um nível de personalização extrema.

Fato? Quem diria que o tunning era tão metrosexual (vocês são panascas, nhanhanha nhanha nha)!

7 comentários:

  1. Giro giro é toda a gente ser "copy paste"...?????!

    Viva a diferença! Eu adoro o meu bogas "tunado"!!!

    E como este não há igual (melhor, nenhum namorado, pai, amigo ou familiar se atreve a pegar nele, mudar a posição do espelho ou do banco - ganho eu)!

    Ficam as fotos

    http://img.photobucket.com/albums/v331/eekakashyza/hellokitty.jpg

    http://www.fresh99.com/images/hellokittycarinterior/2.jpg

    http://www.fresh99.com/images/hellokittycarinterior/3.jpg

    http://x1f.xanga.com/bc1a92606463381194900/z55379137.bmp

    Rói-te de inveja...

    ResponderEliminar
  2. Estou desiludido.
    Pensava que eras realmente especial.

    ResponderEliminar
  3. Fiz-te um favor. Imagina que tivesses mesmo casado comigo?!

    ResponderEliminar
  4. Vá, não sejas assim! Eu levo-te a dar uma volta no meu bólide.

    ResponderEliminar
  5. Só se prometeres que conduzes muito devagarinho. Sou pequenino e tenho muito medo!

    ResponderEliminar