2006-10-21

Não é "a" Lidl. É "o" Lidl! Aquilo é um supermercado!

Sempre fui uma besta alarve a comer algumas coisas.
Um dos artigos de que mais gostava, do supermercado da moda, o Lidl, eram os rebuçados de mentol.
Abria um pacote e era sempre a aviar. Numa tarde, ou pouco mais, desapareciam. Durante os dias seguintes andava cheio de aftas.
Convenci-me que aquilo era uma pazada de cancro e passei a deixá-los na sua prateleira.
Se acha que este artigo foi útil para resolver o seu problema, marque 1.
Se acha que este artigo não foi útil para resolver o seu problema, marque 2.
Se é burro não precisa marcar nada.
Se fosse inteligente não teria chegado a esta linha do texto.
Ainda insiste? Para além de ser burro é resistente! Tenho uns móveis para mudar de sítio, preciso de si.
Vá, estava a brincar.
DESAPAREÇA!

3 comentários:

  1. Lamento informar-te que os rebuçados de mentol tiram potência! Vê mas é se controlas essa tua doideira pelo mentol breath.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei disso. Estou num programa de castração química.

    ResponderEliminar