2006-08-31

Engano

Estava há pouco a comer a minha Lasanha do Lidl (respeito pelo produto) quando vejo no concurso Herança, após o concorrente adivinhar qual a pista certa, o público a fazer uma onda.
Passei o resto do jantar a desejar que o gajo errasse aquela bosta toda.
O público português sempre foi uma merda excessivamente bajulada. São o melhor do mundo no escalão de atrasados mentais.
 
Isto é só para começar. A cada post vou demonstrar que vir ler isto é perda de tempo. Feche já a página.

12 comentários:

  1. porque ainda não provaste os iogurtes açucarados. és um triste!

    ResponderEliminar
  2. Calma lá! Não disse que era tudo bom! A ração "Orlando", por exemplo, é muito rija e custa-me imenso mastigá-la. Quanto à minha Lasanha... Defendê-la-ei até à morte!

    ResponderEliminar
  3. É que nem li o resto do post: Lasagna do LIDL chega e basta pa fazer um comentário cheio de baba a electrificar o meu teclado.

    ResponderEliminar
  4. Respeitinho! Isto é sagrado. Tem lugar cativo ao lado da minha Santa fluorescente!

    ResponderEliminar
  5. Caro Jorge...acho que vai uma ligeira confusão aí na sua cabeça ou na interpretação de tudo o que leu la pelas nossas (sim, porque somos duas) bandas, e na interpretação não só do que eu escrevo lá, do que escrevi por aqui, e até de quem escreve o quê.


    Como estou com pouco tempo, mas acho que alguem que se digna a comentar merece respostas, por agora vou.me limitar a responder ao seu ultimo comment:
    "comentário cheio de baba a electrificar o meu computador" = a boca baba quando deseja algo que gosta muito = eu AMO A LASAGNA DO LIDL!e os amendoins, sim, são bem melhores que os trendy Eagle, e conseguia nomear mais umas dezenas de coisas que amo, de la, desde as massas de 79 centimos de cogumelos que se fazem em 5m, aos chocolates de avelãs inteiras.
    E já agora, só mais um esclarecimento: aquele post não era meu!

    Ainda numa tentativa de apaziguar um qlq felling meio agridoce que senti quando li todos aquele comentarios: gosto do teu blog. Se tenho de pedir autorização para o ler e comentar, avisa rapida para fazer essa requisição!

    *

    ResponderEliminar
  6. Caríssima Bitch:

    Foi realmente má interpretação minha. Isto acontece devido ao meu Q.I. de burro e ao facto que é andar a dormir muito pouco.
    Já percebi que és moça com excelente bom gosto para comida de plástico.
    Podes comentar à tua vontade e poderás incluir, sempre que quiseres, insultos do mais variado calibre.
    Apaziguar é mau. Não há nada como uma boa guerra .
    Também gosto do teu blog. Sempre tudo docinho enjoa. Só estarei indignado se não reforçares em mais ocasiões a tremenda estupidez de que sou feito.
    Percebi que não foste tu que fizeste o post, mas o teu comentário comprova que és fã dos amendoins fabricados na U.E.
    Toda esta discussão leva-me um post cancerígeno. *

    ResponderEliminar
  7. Francamente! Que mais posso eu fazer? Uma estátua na rotunda?

    ResponderEliminar
  8. hum..não, penso que é um pouco azeiteiro.

    Um cartaz na 25 de Abril?

    ResponderEliminar
  9. O endereço do teu blog escrito a x-acto na minha testa?

    ResponderEliminar
  10. Por acaso pensava que como primeiro poste tivesses aqui uma fotografia da Ana Malhoa, com a legenda "este blog não vai transformar-se nisto!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que nesta altura a Ana Malhoa ainda tinha a estrutura corporal de um primata.

      Eliminar