2015-07-29

Hashtags

O conceito de Hashtag foi criado como forma de aglomerar com facilidade todas as postas-de-pescada cibernéticas emitidas acerca de determinado tema. É também uma forma eficaz de contabilizar quantas pessoas escreveram alguma coisa acerca do furúnculo anal de uma qualquer celebridade.

A comunidade rameira do planeta teve acesso a esta merda, não percebeu bem para que servia, mas viu nelas uma oportunidade para exercitar a sua rameirice.

#contratudoecontratodos
#soumaisfortedoqueosinvejosos ou #aminhaavonaocortaasunhashatantotempoquequandoforpodadapodereiutilizarasaparasparapendurarcandeeiros não são utilizações válidas a não ser que se pretenda com as duas primeiras agregar todas as pessoas que poderiam ser utilizadas para alimentar hienas cocaínadas ou, no caso da terceira, abrir um armazém de quinquilharia ecológica.


Povo,
Parem de usar essa merda como se estivessem a escrever ensinamentos de vida que serão prégados por Maomé, Jesus ou pela Minnie. Preocupem-se antes com o colesterol e em arranjar uma plaina para amaciar essas caras bexigosas.

Cumprimentos,
Piston

1 comentário: