2014-05-22

Cunnilingus 180

Aqui há uns tempos, enquanto me passeava pela blogosfera, deparei-me com este post que li com bastante interesse.
Sorvida a informação produzida pela autora, decidi dedicar-me aos comentadores, fonte inesgotável de entretenimento.

Um dos comentadores, com um claro distúrbio de personalidade que poderá fazer com que se assemelhe a um pombo, achou que uma manobra de engate válida seria anunciar que adorava proporcionar gratificação horal. O estimado leitor prepara-se para alertar-me para um erro ortográfico escandaloso? Aguarde.

Este Dom Juan com muito jeito para o amor mas com pouco apego à verdade diz que já protagonizou cunnilingus com duração de dois jogos de futebol. Isso mesmo. Três horas de trabalho contínuo que produziu 4 orgasmos.

Vamos assumir por momentos, com muito esforço, que este super-homem papilar tinha a capacidade de manter a execução de tal tarefa durante a anunciada eternidade:
  • Há alguma mulher que tenha tanto tempo disponível e disposição para tal?
  • Não vos parece que a taxa de sucesso é muito reduzida tendo em conta o tempo aplicado?
  • Seriam os gritos erradamente interpretados como orgasmos quando na verdade a senhora estava a tentar expressar desagrado pelo acto que terminou com lambidelas do apêndice xifóide?

5 comentários:

  1. E esse tempo todo de humidificação e secagem contínua não resultará em cieiro?

    ResponderEliminar
  2. O homem é um monstro. Devia estar preso. São pessoas assim que obrigam a actualizações do Código Penal. Inventam crimes que o legislador nem supõe que existem.

    Imaginando que a senhora em questão teria sido sujeita a alguma preparação para a maratona bocal, e teria tentado recuperar um pouco no final, a cena não poderia ter durado menos de 4 horas. Em 4 horas dá-nos a fome, dá-nos vontade de chichi, de retocar o bâton, de pintar as unhas (dos pés também), de juntar os joelhos e simplesmente esmagar a ervilha que um parceiro tão dedicado tem no lugar do cérebro. O senhor sonhou. E babou-se abundantemente, também.

    ResponderEliminar
  3. Por muito que se goste de um bom cunnilingus, muito honestamente, acho que não há mulher que aguentasse três horas, com o Sr. lá... Só se estivesse amarrada....

    ResponderEliminar