2014-03-25

Quero casar com José Rodrigues dos Santos

Desde que Judite de Sousa e José Alberto Carvalho saíram da RTP (rumando a uma ETAR televisiva) que a RTP só tem uma figura de peso.
Sempre que vejo um qualquer jornalista com uma postura abananada a fazer uma "grande" entrevista a um primeiro ministro ou uma personalidade de relevo, penso no Zézito das orelhas gigantes:
- Onde estará? Porque é que não é ele a dar uma tareia a este entrevistado?

José Rodrigues dos Santos fez frente, por várias vezes, a administrações da RTP. Já tentaram correr com ele da estação, sem sucesso. É uma alma simpática e em simultâneo um cavalo indomável, altamente imprevisível. Acredito que tenha sido por esta razão que não tem sido colocado na posição de destaque que merece.

Neste Domingo, na primeira oportunidade que teve para defrontar um ex-primeiro ministro com graves problemas de atitude, Rodrigues dos santos não desiludiu e deu-lhe uma senhora coça, com direito a vários rounds (8m30s).

Como se isto já não fosse suficiente para eu querer ser as mãe dos seus filhos, desejar que ele fecundasse o meu útero rectal numa louca noite de amor, José Rodrigues dos Santos intervém para desmontar a polémica que se gerou em torno da entrevista explicando o que havia acontecido algumas horas antes:
"Almoçámos e expliquei-lhe o meu raciocínio. Avisei-o de que, se encontrasse contradições ou aparentes contradições entre o que diz agora e o que disse e fez no passado, as colocaria frente a frente e olhos nos olhos, sem tergiversações nem subterfúgios, como mandam as regras da minha profissão."

Fosse eu gay e não descansaria enquanto não conseguisse virar este macho intelectualmente musculado.

6 comentários:

  1. Mas, na verdade, o homem só fez o trabalho que lhe compete. É para isso que, também, servem os jornalistas. O sururu que existe agora está um pouco deslocado, devia ter chegado mais cedo e pelas razões contrárias: pelo facto de não ter sido sempre assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final de contas Sócrates até agradeceu. Nunca o espaço dele teve tanta audiência.

      Eliminar
  2. LOL... Fartei-me de rir com a forma humorística com que escreve... Deixe lá essas fantasias que o homem já é casado há quase 26 anos, com uma mulher que me parece fantástica, com quem tem duas filhas lindas e que, por sinal, foi a única namorada que teve... Palavras dele em mais do que uma entrevista :) ... Acho que formam um lindo casal :)

    Eu gostava era de o ter como sócio num projecto qualquer... Tenho quase a certeza de que nunca seria lesada, nunca seria daqueles sócios que fogem com o dinheiro todo... Em resumo, homem honesto está ali :)

    Fora de brincadeiras, não entendo os insultos que de que o pobre do homem tem sido vítima. Felizmente que há muita gente que o apoia e o José Manuel Portugal, director de Informação da RTP, já saiu em defesa dele.

    Não entendo as pessoas por um motivo: aquando da primeira entrevista criticaram o Vítor Gonçalves e o Paulo Ferreira por terem sido muito brandos com o Sócrates, por praticamente terem dito "Amem" a tudo... Diziam que tinha que vir um gajo com tomates para o encostar à parede... Chega esse gajo com tomates e agora criticam na mesma... O povo é um bicho difícil de entender...

    LOOOL... Tem aí na apresentação do blog que tem um sistema de alarme contra os moradores do Concelho de Sintra... Não sei se sabe, mas o José Rodrigues dos Santos mora lá.. Eheheh... Sei que isso deve ter um propósito qualquer, mas foi engraçado ver esse pormenor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou certo de que ele não morará no Cacém e de que palavras não precisa de roubar. Se precisasse não as encontraria aqui.

      Eliminar
  3. " desejar que ele fecundasse o meu útero rectal numa louca noite de amor"
    Aqui se vê ao que isto (blog) chegou...
    Estás cada vez melhor.
    Disse!

    ResponderEliminar