2014-03-08

Calem-se lá com as putas das Selfies, caralho!

Obrigado pela atenção.

6 comentários:

  1. Eu prefiro autopic. De qualquer modo, hoje não é o melhor dia para pedires atenção, Homem. Amanhã já podes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A palavra irrita-me bastante. Não quero com isto dizer que o objecto da mesma esteja isento de um pouco de ódio.

      Eliminar
  2. Tu já olhaste bem para o teu blogomundo hoje?
    Acabe-se mas é hoje com o caralho, caralho!

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Estou a comentar 3 anos depois, mas eu com 32 anos agora e sendo da geração das selfies, não as tiro e nem nunca as tirei, Nunca aderi ao Facebook, ao Instagram e nem sequer tenho smartphone nem quero ter, tenho mesmo telemóvel de há 8 anos atrás e até agora funciona bem para o que eu pretendo. As cagamerdeiras tecnológicas que toda a gente adere e gosta até, por minha opção, não fazem, nunca fizeram nem hão de fazer parte da minha vida

    ResponderEliminar