2013-06-30

Terra Queimada

Os bebés estão a destruir a blogosfera.
Por favor façam alguma coisa para parar com este massacre de mentes que se regiam pela lógica.

Obrigado.

Embaraçado

Fui recentemente submetido a uma revisão de vários posts nos quais foram encontrados erros ortográficos.
Apesar de perceber porque é que os cometi e de não se tratar de ignorância mas sim de distracção, não deixo de sentir-me profundamente humilhado por só ter dado conta há muito pouco tempo e após um aviso, de que a segunda palavra do primeiro post estava errada.

O cabeçalho deste aterro não passa de um grande tiro no pé.

Está uma noite perfeita para sair com os amigos e usufruir da aragem morna

E foi por isso que peguei na mota e fui dar uma volta à Serra de Sintra, sozinho.
Não teve o mesmo sabor que tinha há uns 13 anos atrás, quando o fazia simplesmente porque os meus pais não estavam em casa, porque podia sair rebelde e clandestinamente às tantas da madrugada. Ainda assim foi simpático, deu para colher o que a temperatura infernal tem plantado durante o dia.

Entre mortos, feridos, desaparecidos em combate, indisponíveis e irritantes, está cada vez mais difícil arranjar gente interessante com quem me apeteça passar algum tempo.

2013-06-26

Erosão anal

Ainda tenho 3 rolos de papel higiénico da marca DIA para gastar.
Sinto-me como a praia Maria Luísa.

Impensável

A sério que não percebo o que se passa com as pessoas que não gostam de iscas.

2013-06-25

A modos que em termos de blog...

... gostava de voltar a 2006, ano em que eu ainda tinha alguma coisa interessante para contar e no qual ainda tinha jeito para escrever.

Empower Network - Internet Marketing


Se por acaso dou por mim a passar pelo canal da IURD ou pela estação de rádio, não são poucas as vezes nas quais fico uns bons minutos a seguir a emissão.
Apesar da repugnância que sinto por aqueles que exploram a miséria humana, não deixo de ter um certo desprezo por quem não tem inteligência suficiente para discernir que está única e exclusivamente a ser explorado financeiramente.

Um amigo que conhece estes meus apetites chamou-me a atenção para um novo esquema de pirâmide que está em alta, a Empower Network, e para um dos seus vendedores, Hugo Boarotto.

Prometem rendimentos elevados com pouco investimento, vida sem horários e com muito tempo livre.

Não resisti e tive que inscrever-me na mailing list do senhor, assistir a algumas conferências via internet e trocar uns emails com o guru do "internet marketing".
O tom evangelizador está para lá do tolerável e a formação dos representantes deste esquema é digna do 12º ano do "Novas Oportunidades", facilmente denunciada pela expressão oral e escrita sofridas.

E o que é este maravilhoso negócio? Consiste na venda de produtos a pessoas que depois de os comprarem podem vendê-los a terceiros, ficando com parte da comissão da venda (o resto fica para quem fez a venda inicial, apesar de falarem em 100% de comissão).
E o que são esses maravilhosos produtos? São formações onde ensinam a vender e a promover aquilo que estão a comprar naquele preciso momento. Basicamente não há nada para comprar nem nada para vender, é apenas um esquema de Ponzi.

O que mais me toca no nervo é a forma altiva e convicta como afirmam que quem acha que isto não funciona ou que é uma burla, é porque tem inveja ou simplesmente não é suficientemente inteligente para perceber o sistema.

Acho que alguns deles, que até podem estar a fazer bom dinheiro, não percebem que participam numa fraude gigantesca que, quando rebentar, deixará muita gente a arder com o dinheiro investido.

Quanto aos outros, os que sabem bem o que o sistema realmente é, gostaria de metê-los todos a viver numa ilha isolada com o Toy, o José Castelo Branco e muitos taxistas.

2013-06-19

E quando nos espreguiçamos com tanto vigor...

... que ficamos num estado fugaz semelhante ao de quebra de tensão?
O que é que é aquilo?

2013-06-15

Imediações

Descobri esta semana que afinal para além da tipa que grita ao telemóvel com uma expressão de completa seriedade "tu é que tens um esquentamento, ah, ah, ah", também tenho na minha rua vizinhas giras, comprometidas, merda!

2013-06-11

A sério mulheres?

Tinha acabado de ver um precioso vídeo formativo patrocinado pelo Schnoof,  quando me deparo com isto:


Acender velas? Criar clima?
Nós precisamos de 5 minutos e de uma mão lavada, nada mais.

2013-06-08

O agora já não é suficiente

Tenho um grupo de amigos que não larga o Instagram.
 
Quando estamos juntos não são poucas as vezes em que se põem a tirar fotografias uns aos outros, a partilhá-las online e a comentar entre eles, cada um no seu telemóvel. O álcool não desculpa tudo.
Para este grupo de adultos que se não fossem meus amigos já teriam apanhado no focinho há muito, o momento, o aqui e agora, não são suficientes.

Abomino toda a ostentação em geral com especial ênfase na ostentação via redes sociais.
Quando alguém está num local paradisíaco, com a companhia ideal, clima adorável e mesmo assim tem clareza de espírito para se lembrar de que os amigos (as 1500 pessoas que foram adicionadas com o critério de um etíope a escolher alimentos num caixote do lixo) deverão estar imensamente interessados em saber que são miseráveis por comparação com o fotógrafo(a)-prodígio-social-turístico-sentimental profissionalizado pelo Toaster, há em mim uns quantos neurónios que entram em motim e exigem um homicídio digital.

É que se formos a pensar bem, o que é que os separa do emigrante que constrói na santa terrinha uma casa de design e cores berrantes para mostrar que está cheio de dinheiro? Uma ligação à internet e um pouco de mau gosto com um filtro de dessaturação cromática para disfarçar.

Apesar de ter um telemóvel que permite a utilização deste tipo de software do demónio não percebo porque é que as pessoas optam pela utilização do mesmo em detrimento de outros que fazem coisas realmente úteis, como por exemplo, medir a proficiência masturbatória.

2013-06-05

Cavalheirismo

Deve ser praticado independentemente da beleza da mulher que é alvo do mesmo.
As boas referências são um bem escasso.

2013-06-04

Paraíso

Se existisse não tenho a mais pequena dúvida de que teria que estar carregado de orégãos.
Não conheço nada que não melhore com esta erva e estou até a pensar numa maneira de a vir a incluir em actividades do foro carnal.

2013-06-03

Ocorreu-me há pouco

Se por acaso me auto-empalar acidentalmente tal como esteve prestes a acontecer (asseguro-vos que não seria fruto de uma pulsão masoquista/homossexual), há por aí alguém sem câmara no telemóvel que tenha conhecimentos na área da serralharia-mecânica, psicologia e primeiros-socorros que faça atendimento ao domicílio?