2013-03-15

Heliocentrismo

Às vezes produzo coisas na sanita que colocam em causa esta teoria.

2013-03-13

Eleição Papal II

Estava a ver na televisão o debate que decorre na Assembleia da Republica quando de repente, no canto do televisor, aparece um quadrado com a emissão de uma chaminé, em directo, numa época em que até o Vaticano tem Twitter.

A sério Humanidade?

2013-03-11

Eleição Papal

Portanto parece que os cardeais vão reunir-se para procederem à votação elegendo assim o novo papa.
Parece também que o voto deles é influenciado pelo "Espírito Santo". Não compreendo porque é que o gajo que meteu a pila na Maria não consegue decidir-se dando a mesma inspiração a todos.
Para mim também é complicado compreender e aceitar que um Tipo que é capaz das manifestações físicas mais estranhas para matar uma pessoa (levá-la para ao pé de Si) não consiga escrever a Sua decisão num pedaço de papel em vez de andar com estas merdas.

Se não houvesse tantas provas disso estaria tentado a dizer que Deus não existe e que tudo isto é a maior fantochada de todos os tempos.

2013-03-05

Reduzindo as hipóteses

Sempre que conheço uma mulher que me prenda de alguma forma a atenção e que depois venha a revelar-se uma daquelas pessoas que fazem bolsinhas, carteiras e blá blá blá para venda, a minha pila murcha para valores negativos.

2013-03-03

"Que se lixe a troika" II

“I'm also tired of hearing about innocent victims; this is an outmoded idea. There are no innocent victims. If you're born on this world you're guilt, period, fuck you, end of report, next case. Your birth certificate is proof of guilt.”

George Carlin


---

A prova de que os portugueses são culpados e não unicamente vítimas do que se está a viver é o facto de o partido que vai vencer as próximas legislativas ser o mesmo que tem alternadamente ajudado a sodomizar o país desde 1974.

A falta de inteligência e integridade moral deve ser penalizada e é isso que nos tem acontecido nos últimos tempos.
Ficaria de facto bem surpreendido se se começassem desde já a levantar protestos contra o PS, partido que merece de facto sentir desde já o tapete a fugir-lhe debaixo dos pés.
Enquanto esta escória não sentir que a intercalação de poder já não é uma solução acessível às suas patas gulosas, nada mudará.

2013-03-02

"Que se lixe a troika"

Caro Pedro,

Permitia-me que finja alguma proximidade em relação a si tratando-o desta forma, tal como costuma fazê-lo em relação a nós, eleitores.
Deixe-me que lhe diga que para mim Portugal perdeu a dignidade no momento em que permitiu que o seu amigo, Miguel Relvas, permanecesse no governo após três escândalos relativamente repugnantes:
 A questão envolvendo a sua licenciatura é, para mim, um episódio sem qualquer importância se tivermos em conta a gravidade de tudo o que foi apontado anteriormente.
Pedro, consegue explicar-me porque razão mantém uma bomba-relógio na mesa de cabeceira mesmo depois do povo dizer que não a quer? Não compreendo.

Gostaria também que me explicasse porque é que agora decidiu apelar ao uso de violência.
O que quer dizer com  (governo) "nunca se deixará condicionar" quando se refere às interrupções não-violentas de que têm sido alvo membros do seu governo? Está a querer dizer que isto não é suficiente para demonstrar que talvez tenha que mudar de rumo e correr com uns quantos meninos do governo? Não governa em relação à contestação nas ruas? A manifestação de 25 de Setembro, pacífica, não foi suficientemente significativa? Se não governa para os portugueses o que raio está a fazer nessa cadeira?

Deixe-me também que lhe dê um miminho que eu não sou pessoa de só dizer coisas desagradáveis.
Se os portugueses fossem só um bocadinho mais inteligentes, não só não dariam a victória ao PS nas próximas eleições como começavam desde já a interromper António José Seguro exactamente da mesma forma como têm feito em relação aos parceiros do Pedro. Não vou com a cara de sonsos demagogos e acho que aquele senhor deveria receber tantos votos quantos aqueles que o seu partido vai receber.

Volto a apelar à sensibilidade do Pedro para que dê a real atenção às demonstrações pacíficas de desagrado que estão à vista.
É o Pedro que está a conduzir as coisas para cenários condenáveis como o que aconteceu na Faculdade de Direito de Lisboa e com o qual não concordo minimamente.

Abraço,
Piston


Post scriptum - Amigos do SIS, escusam de começar já a ler os meus e-mails ou de me entrar pela casa adentro enquanto me masturbo porque não há aqui qualquer incitação à violência. Quando acabarem de ler o blog perceberão com facilidade que não defendo de todo esses métodos a menos que sejam utilizados em relação a Cristo e ao seu Paizinho.