2013-01-27

Com o fémur da Amália...

... pode tocar-se xilofone, mas apenas as notas mais graves.

Obrigado.

2013-01-23

Sexual Trivia III

Ainda acerca do fellatio e tendo em conta a importância deste post, aqui reúno algumas das queixas repetidas por amigos meus e que subscrevo a 100%:

  • Não é a vossa avó, podem parar com a porcaria dos beijinhos?
  • Não é de cristal, usem alguma força por favor.
  • Como é que é sequer possível fazê-lo a seco? Não compreendem o conceito de lubrificação? É de uma incompetência paradoxal.

Obrigado pela atenção dispensada.

Dias de tédio

Para combater épocas de maior desânimo, recomendo o seguinte:

  1. Adulterar a embalagem de champô de um(a) qualquer inocente num ginásio, adicionando-lhe uma quantidade elevada de decapante.
  2. Aguardar e observar os efeitos obtidos.
  3. Retirar o maior proveito lúdico do momento e dormir uma noite de merecido descanso.

2013-01-22

Na tabela de preços...

... de uma pessoa com bom gosto, esfolar uma criança tem um desconto de 40% se a mesma estiver viva.
Apesar do trabalho extra, ganha-se em boa disposição.

2013-01-21

Injustiça

O Schnoof é um javardão mas, por ser gay, tudo lhe é tolerado.
Todos deveríamos ser julgados da mesma forma, independentemente da bidireccionalidade (ou não) do nosso ânus.
Não está correcto.

2013-01-19

Palminhas...

... para a Poisoned Apple que tem aturado o meu irritante humor durante as últimas semanas.

2013-01-18

Sexual Trivia II

O que queria dizer com o post anterior é que se não se compreende como é que as mulheres nem sempre sabem lidar com uma anatomia tão básica e depois queixam-se que nós não sabemos desactivar o equivalente a bombas, cheias de partes móveis e fios.

2013-01-17

Sexual Trivia

Vocês mulheres que estão constantemente a queixarem-se da falta de jeito do parceiro para executar cunnilingus, sabiam que um fellatio, coisa que à partida parece tão simples de executar numa anatomia tão rudimentar, pode nem sequer ser sentido pelo parceiro?

Vamos lá a ter um pouco mais de humildade e espírito de formador(a) porque anda por aí muita coisa a ser mal feita.

2013-01-16

Michael J. Fox

Sonho ser maquilhado por ele.

Esticando a corda

Atravessar a estrada em frente a dois polícias, fora da passadeira, obrigando um taxista a parar e uma mota na faixa seguinte a fazer o mesmo mas com mais surpresa/violência.
O motard resmungou e eu fiz de conta que não percebi. Depois de passar por mim dei conta que o mesmo também era polícia.

Saí ileso e sem multas. Sou valentemente estúpido.

Passado, presente e sabe-se lá.

A minha vida é um conjunto de Anas.

2013-01-15

Contacto

Príncipe Real
15-01-2013
21:13

Passando à distância pela minha mota, que não via/usava há vários dias, reparo que há algo em cima do guiador.
Aproximo-me e verifico que era uma das tampas de plástico que protegem a bateria, o tipo de coisa que não cai por azar e que não tem vida própria. De imediato me ocorreu que a dita bateria me tivesse sido fanada mas, para grande surpresa minha, estava tudo intacto, não faltava nada.
Aparentemente a vizinhança, depois de me meter entulho no tejadilho do carro, voltou a tentar contactar comigo, como quem diz "sê bem-vindo".

O próximo membro do comité de recepção está desde já habilitado a ter o meu agradecimento escrito com um sinal de trânsito, em braille, na testa.

2013-01-14

Futuro brilhante

Coisas que os meus AMIGOS me dizem:

- Vais morrer sozinho
- Precisas de ir a um psicólogo

Vocês que me conhecem bem, são por favor capazes de lhes dizer que estão enganados?

2013-01-13

Pepa, não lhes ligues

Já tinha escrito muitas linhas quando decidi apagar tudo.
Este episódio não merece atenção praticamente nenhuma.


  • A Pepa parece-me bem vazia e gozável
  • A Samsung é O exemplo de cobardia corporativa
  • A atenção dada a isto tudo é a prova de que há muitos desempregados e pessoas para quem copular não é uma actividade alcançável

2013-01-10

Opcionalmente encalhados

Este é um conceito que só existe na cabeça dos próprios.
Para os "opcionalmente encalhados" consideram-se opções aqueles que demonstram algum interesse, cujas caras não parecem ter sido penteadas com um pente de x-actos e cujo corpo não tem a estrutura de um camião TIR.

Estas opções apenas padecem do mal maior que é não povoarem o espírito 24 horas por dia, são apenas sombras que vêm à mente quando os pilares principais ameaçam ruir.

Para um encalhado não há opções, há apenas a certeza de se conseguir atrair placebos, mas nunca o medicamento desejado.

2013-01-06

Carta aberta

Estimadas DIM e H&M,

Vivi toda a minha vida descansado quanto a roupa interior.
Não sendo mulher, a minha única preocupação sempre foi em usar peças que estivessem lavadas e em boas condições, independentemente dos meus planos para o dia ou noite.


DIM 

H & M
Desde que adquiri estes vossos modelos tenho sempre que me interrogar se há qualquer hipótese de vir a ter alguma espécie de divertimento íntimo isto porque, caso a resposta seja afirmativa, não posso usar estes vossos produtos porque ambos, após dezenas de lavagens, continuam a deixar uma penugem preta na ponta do meu órgão reprodutor e eventual objecto de grande divertimento. Como devem calcular isto não facilita em nada as coisas e pode resultar na rescisão de um contrato ao último segundo, deixando-me com frustração suficiente para demolir um edifício ao pontapé.

Com a finalidade de não defraudar as expectativas dos clientes, queria pedir-vos que alterassem o nome do produto de "boxers" para "cinto de castidade".

Gostaria também que não tomassem este aviso público como uma ofensa ou difamação. Não tendo de todo vergonha do meu corpo, queria poupar-me a ter que apresentar provas em tribunal, independentemente da juíza poder ser muito atraente.

Caso possa contar com a vossa autorização, as respostas serão também aqui publicadas.

Obrigado pela vossa atenção,

Piston

2013-01-01

Resolução de ano novo I

Correr do Facebook a pontapé todas as pessoas com a mania da perseguição, que acham que são muito mal tratadas, que são o objecto da inveja de muitos e que não se inibem de mostrar isso até me fazerem sangrar da irritação.

Euro Milhões

Nutro profundo desprezo pelas pessoas que acham que a simbologia dos números que escolhem terá alguma especial vantagem em relação aos escolhidos aleatoriamente.

Deus não faz extracção de chaves e mesmo que fizesse estaria certamente a cagar-se para vocês. Geralmente está muito ocupado a matar crianças em África.