2013-07-24

The Color Run

Recusei participar nesta "corrida" porque não só tinha muito pouco de prova física como exibir publicamente a minha cara, após ser alvo da ejaculação dos Ursinhos Carinhosos, não é o meu tipo de actividade favorita.


7 comentários:

  1. I'm not alone!

    (Que bom ter comentado com o perfil de alguém que usou o meu portátil. Pior é deixar esse alguém se aproximar com aquele nome. Perdi toda a credibilidade... Nem vale a pena falar do coelho.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida pessoa com nome de porto de recreio: nunca estarás sozinha na luta contra o ridículo e o irrelevante.

      Eliminar
  2. Por acaso ninguém entende quando digo "a colour run não é para correr, não se ganha nada! É só para pintar pessoas" xD

    ResponderEliminar
  3. O meu problema com a Color Run, para além dessa bela perspectiva dos Ursinhos, tem que ver com o facto de noutros países a organização estar ao nível do preço cobrado para criar uma experiência divertida em que a corrida é um pretexto. Já por cá, a organização utilizou a ideia de um conceito divertido para chular guita à malta e criar uma experiência pobre em que terá havido certamente quem se tenha divertido (se até os Malucos do Riso tinham uma grande audiência), mas que maioritariamente foi um evento sofrível, face ao que já vi de outros países, com uns borrões de tinta pelo meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecendo bem o evento também fiquei com essa ideia.

      Eliminar
    2. Já está a ser alinhavada uma coisa parecida para Outubro, a "Night Run" em Lisboa. Já estão a cobrar 15€ por cabeça (a "pioneiros" depois passa a 18€), porque vai ser fixe e vai ser à noite, mas ainda nem sequer disseram qual será o percurso, como é que a coisa será organizada, etc.

      É tudo muito moderno, mas cenas para anjinhos é que não faltam por aí...

      Eliminar