2013-02-04

Mulher fácil

Assumindo que todos os homens são fáceis e que não reside nisso qualquer tema para discussão, surgiu-me ontem uma dúvida: existe alguma forma de quantificar o número de horas requerido para levar uma mulher para a cama que, não sendo ultrapassado, faz dela uma facilidade de pessoa?

Forneçam-me os vossos palpites por favor.

11 comentários:

  1. Assumindo que eu sou uma pessoa afastada das lides da conquista há uns anos largos, ainda assim arrisco uma opinião: diria que tudo o que seja menos de metade de um dia (12 horas), onde se inclua a troca de mensagens, mails, sms e conversa ao vivo, é gado bravo.

    ResponderEliminar
  2. Mariam,

    Quer isso dizer que conhecendo alguém hoje, pela internet, passado meio-dia de emails estou pronto para travar conhecimento directamente no leito ou contra a parede? Parece-me fácil demais.

    ResponderEliminar
  3. A mim também. Aquela opinião foi uma tentativa de não parecer desactualizada. Na verdade, nem concebo muito bem que a velocidade a que se comunica hoje também acelere a primeira ida para a cama. Se eu desse a minha opinião sincera, provavelmente choviam aqui insultos de preconceituosa, quadrada, ou pior.

    ResponderEliminar
  4. A questão era "em número de horas". A resposta é semanas, senão meses :)
    Em horas dava para os milhares)

    ResponderEliminar
  5. A mulher sofre na mesma medida. Mas a espera é o sal da coisa :-D

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Tens razão, para evitar números decimais deveríamos usar como unidade o minuto.

      Eliminar