2013-02-14

It loves me!

O Viber desejou-me um feliz São Valentim!
Estou nas nuvens.

15 comentários:

  1. Pronto, tenho de repensar muito bem na minha vida. É que nem a Chicco, o Toy's R us, o Continente ou a MIDAS (que lembra-me sempre da inspecção do carro) me disseram nada. É triste, pá!

    ResponderEliminar
  2. Que desilusão, pensei que era única para o Viber.

    ResponderEliminar
  3. São esses que se lembram do nosso aniversário, em muito maior escala do que a família e os amigos, todos juntos.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo... toda a gente recebe msg do viber e eu uma rapariga loira linda e maravilhosa nada... tou condenada ao encalhanço total!!! :|

    ResponderEliminar
  5. Pinky,

    O Viber está a chapar barro à parede com um objectivo bem definido e sabe que as morenas são melhores na cama.

    ResponderEliminar
  6. Brota-me de moi même, enquanto brunette! Aquela cena do auto-conhecimento.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ainda mais por partir de uma hetero. Verdadeiro outra vez.
      (Mas não é do domínio comum? Brunettes do it better. Quem disse? Outra morena...?)

      Eliminar
    2. Agora que penso nisso, nunca meti a mão em não-morenas. Falha vergonhosa.

      Eliminar
    3. É pena. Já terias confirmado a regra. Mas ainda vais muito a tempo.

      Eliminar