2013-01-13

Pepa, não lhes ligues

Já tinha escrito muitas linhas quando decidi apagar tudo.
Este episódio não merece atenção praticamente nenhuma.


  • A Pepa parece-me bem vazia e gozável
  • A Samsung é O exemplo de cobardia corporativa
  • A atenção dada a isto tudo é a prova de que há muitos desempregados e pessoas para quem copular não é uma actividade alcançável

10 comentários:

  1. O terceiro ponto nao acho que tenha alguma coisa a ver. Dá para copular com o telemóvel na mao.

    ResponderEliminar
  2. Existindo mãos livres e discernimento para criar páginas e/ou escrever acerca deste assunto, isso deverá indicar que a copula em si está a ser uma real bosta.

    ResponderEliminar
  3. Típica miúda que está contente com a vida (bloguer de moda é o quê, já agora? É preciso estudar o quê?) que tem e cuja avó ainda usa bigode e lenço preto na cabeça. Que o digam a poltrona, o jarrão, a lareira, a moldura do quadro, a legging branca, os berlindes dentro da boca, a pose estudada, o teleponto, o desespero para disfarçar a miopia, ai a neta da D. Estrudes fez-se uma senhora...

    ResponderEliminar
  4. enquadro-me na segunda categoria a 100% e nem por isso deixo de achar isto tudo um não assunto elevado à categoria de notícia porque as pessoas passam demasiado tempo no facebook.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que dispensei 2,30 minutos para me rir e nao me arrependi. A seguir copulei. Depois fumei um cigarro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois disso esqueceste a história, que isto não é coisa para ocupar muito tempo a cabeça de pessoas que tem coisa mais divertidas para fazer.

      Eliminar