2013-01-06

Carta aberta

Estimadas DIM e H&M,

Vivi toda a minha vida descansado quanto a roupa interior.
Não sendo mulher, a minha única preocupação sempre foi em usar peças que estivessem lavadas e em boas condições, independentemente dos meus planos para o dia ou noite.


DIM 

H & M
Desde que adquiri estes vossos modelos tenho sempre que me interrogar se há qualquer hipótese de vir a ter alguma espécie de divertimento íntimo isto porque, caso a resposta seja afirmativa, não posso usar estes vossos produtos porque ambos, após dezenas de lavagens, continuam a deixar uma penugem preta na ponta do meu órgão reprodutor e eventual objecto de grande divertimento. Como devem calcular isto não facilita em nada as coisas e pode resultar na rescisão de um contrato ao último segundo, deixando-me com frustração suficiente para demolir um edifício ao pontapé.

Com a finalidade de não defraudar as expectativas dos clientes, queria pedir-vos que alterassem o nome do produto de "boxers" para "cinto de castidade".

Gostaria também que não tomassem este aviso público como uma ofensa ou difamação. Não tendo de todo vergonha do meu corpo, queria poupar-me a ter que apresentar provas em tribunal, independentemente da juíza poder ser muito atraente.

Caso possa contar com a vossa autorização, as respostas serão também aqui publicadas.

Obrigado pela vossa atenção,

Piston

5 comentários:

  1. Com este belo post TMI acho que ganhei pelo menos mais 5 senhas para falar dos botões das camisas que nao apertam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada neste texto que envolva considerações acerca de volume.
      Há uma avaliação exclusivamente centrada na qualidade do produto utilizado para cobrir e sustentar as vergonhas.

      Estou sempre aberto a discutir qualquer temática de retrosaria que envolva curvas de tão elevado interesse.

      Eliminar
  2. Pensa em mudar de marca. E de cor, provavelmente a tintura azul escura faz a malha de algodão larfar pêlo e borbotos, que se alojam em lugares incomuns. As brancas não são tão giras, mas são mais saudáveis, digamos.
    As da Intimissimi e da Tezenis (mesmo grupo, salvo erro) são boas. Diz-me a minha vasta experiência com cuecame masculino.

    ResponderEliminar
  3. Conheço o problema com uns boxers que adquiri na H&M. Eram vermelhos..

    ResponderEliminar