2012-09-25

2012-09-23

Olá Bárbara Guimarães!

É só para te dizer que és realmente ridícula.

Beijinhos.

Não há homem...

... que nunca tenha medido o tamanho da sua virilidade nem mulher que, depois de tomar conhecimento de um valor, não o tenha materializado com uma régua.

2012-09-08

Que se lixe a Troika?

Olá portugueses!
Tudo bem?

Vocês são estúpidos comó caralho, não são?
Então no dia 15 vai haver uma manifestação, com um nome que deve ter sido criado por alguém que bebe desentupidor de canos, com o objectivo de protestar contra mais uma talhada nos salários, e decidem concentrar-se na Praça José Fontana? Porque não Faro ou Sarajevo? Não vos ocorre uma localização mais remota e distante da Assembleia da República e Palácio de São Bento?

Quem é que acha que estas brincadeiras têm algum efeito?
Quem é que acha que o governo vai mudar alguma coisa só porque aparece muita gente a gritar nas reportagens no Sábado à noite?
Faz-me comichão a falta de eficácia.
O que é que fazem os desempregados com o seu tempo? Quando não estão a procurar emprego (ou a falsificar declarações que o comprovem) porque é que não estão à porta da Assembleia para lembrar os deputados que há muita gente com dificuldades? Porque é que não mantêm a pressão? Porque é que não fazem com que aquela gente tema o retorno dos autos-de-fé?

Sou completamente anti-violência mas sou pro-intimidação. Se o diálogo não surte qualquer efeito há que tentar outras medidas (que não passam por andar à porrada com a polícia, que também ganha uma merda e está apenas a cumprir ordens).

Portugal declarou-se como país do 3º mundo quando permitiu que o número dois do governo, o tio Relvas, se mantivesse em funções depois de ter sido apanhado a mentir várias vezes em enredos de relativa gravidade. Se os portugueses permitiram isto (que me parece bem mais grave que qualquer assalto ao bolso) certamente vão permitir tudo o resto com mais ou menos barulho.

Espero que no meio disto tudo não se esqueçam do nosso querido e senil presidente. Ele está descansado em Belém e não fará nada para travar o que aí vem. Por favor não o incomodem.

Estes senhores foram eleitos pelas mesmas pessoas que voltarão a dar o poder a outro partido que já governou Portugal e que também não fez nada de bom.

Divirtam-se.

2012-09-06

Quando se presta atenção à ordem...

... pela qual é executada a trindade dos/nos filmes pornográficos, ficamos com a noção do que é serviço público com o intuito da manutenção de boas práticas de saúde charcutarial.

2012-09-05

Jesus teve mesmo que ser crucificado...

... porque se a opção tivesse sido o enforcamento levantar-se-ia um problema que a arte sacra não conseguiria resolver com um simples pano.

2012-09-03

6 anos

No passado dia 31 esta coisa fez 6 anos.
Já escrevi por aqui umas quantas vezes o jeito que isto me faz, os homicídios que evitou e a vontade que tenho de incinerar a Ana Malhoa.
Aos que achavam que conhecer pessoas pela net era "esquisito" e praticamente o mesmo que ter relações de segunda, recomendo sodomia depois de adicionado vidro moído.

O melhor ano da minha vida foi consequência directa da existência desta estação de tratamento de sentimentos tóxicos.

Viva à blogoesfera que estrebucha de tão moribunda que está? Viva!