2012-09-03

6 anos

No passado dia 31 esta coisa fez 6 anos.
Já escrevi por aqui umas quantas vezes o jeito que isto me faz, os homicídios que evitou e a vontade que tenho de incinerar a Ana Malhoa.
Aos que achavam que conhecer pessoas pela net era "esquisito" e praticamente o mesmo que ter relações de segunda, recomendo sodomia depois de adicionado vidro moído.

O melhor ano da minha vida foi consequência directa da existência desta estação de tratamento de sentimentos tóxicos.

Viva à blogoesfera que estrebucha de tão moribunda que está? Viva!

16 comentários:

  1. Essa da Ana Malhoa esta muito boa, se precisar de ajuda, avise!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu achei bonito. Deste à luz no mesmo dia que eu, com alguns anos de diferença e um fruto diferente: o meu filho mais novo nasceu nesse dia, mas em 2000.

    Vá lá, mais seis destes, depois logo se vê!

    ResponderEliminar
  3. Para comemorar, podias colocar aqui um vídeo teu. Pode ser com um saco do Jumbo na cabeça desta feita. Só para eu saber se a tua voz é normal. Vá lá. Eu aguento a tua sensualidade.

    ResponderEliminar
  4. *na cabeça, desta feita
    (atentar na vírgula outrora em falta)

    ResponderEliminar
  5. oh pá eu escrevi aqui e nao aparece!!!!
    foi o ano em que nos conheceste?? es muito amoroso pisto

    ResponderEliminar
  6. Como diz o senhor da Volta a Portugal: "Palminhas, palminhas, palminhas"...

    ResponderEliminar
  7. 6 anos de escrita consecutiva! Ainda há por aí muito lixo tóxico para deslindar!!!

    ResponderEliminar
  8. Poisoned, 2007.

    Maria Correia, traga acendalhas.

    Mariam, melhor sorte para o seu fruto, este está podre.

    Carla Surpresa, dúvido que aguentes. É mesmo muito potente.

    MiSs Detective, de facto assim foi.

    Mak, o Mau, esse homem é um traumatizado de guerra.

    Matryoshka, ainda há por aqui qualquer coisa, veremos se dura.

    ResponderEliminar
  9. Seis anos. E eu que tive de ir até hoje, ao fim do mundo, para te descobrir.

    ResponderEliminar
  10. Alexandra, estavas certamente a fazer exames nacionais.

    Grassa, e o que encontraste? Nada que valha uma carica.

    ResponderEliminar
  11. Home, tu tens o teu calendário todo atrasado!

    Em 2007, tive um bisneto. Contaria a história, não fosse a Alzeimer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou estava a ser simpático ou a fazer pouco das tuas capacidades de aprendizagem.
      Escolhe uma.

      Eliminar