2012-02-04

TVI 24

6 comentários:

  1. Eu tentei, juro que tentei, ver a conversa daqueles 3. Por qualquer motivo, aos 6 ou 7 minutos o filme desligou-se, andou perto de bloquear a minha máquina e, definitivamente, parou a minha boneca.

    Mas o que é aquilo? Aqueles dois das pontas são quem? Falam sobre o quê? O que é que construiram até hoje?

    (já para não falar do "ar" de ambos. Ela é tão arrumadinha e ele é tão pipoco!)

    ResponderEliminar
  2. Eu no primeiro minuto de síndrome de vergonha alheia, pelos 3... duas palavrinhas, me-do"

    ResponderEliminar
  3. Eu logo no primeiro minuto, sofri de síndrome de vergonha alheia, pelos 3... duas palavrinhas, me-do"

    ResponderEliminar
  4. Eu não consegui passar da publicidade do Manzarra.

    ResponderEliminar
  5. Babe,

    Na verdade, verdadinha, verdadeiramente medonho aqui é o entrevistador!

    ResponderEliminar
  6. eu só consegui fixar os olhos nas mãos dela...os ouvidos nem sei onde estavam.

    ResponderEliminar