2012-02-07

"Conte connosco"

Cada vez que vejo na televisão o tipo do Continente a posicionar-se como nosso amigo, como alguém que está cá para nos apoiar nos momentos difíceis, como se de um bom samaritano se tratasse, sinto-me como se estivesse rodeado de accionistas, de falo em punho, que ejaculam alegremente para a minha cara enquanto soltam gargalhadas e fumam charutos.

Outra cadeia de hipermercados, o Intermarché, diz que ouviu os portugueses e lançou o "movimento de poupança nacional". Numa altura em que estamos em guerra contra os países do norte, é sempre bom esfregar o nosso ego nacionalista.


Também me agrada que a EDP aumente os preços da electricidade alegando que os custos de produção subiram mas, ainda assim, consiga fazer 10% de desconto a todos os que aceitem ser sodomizados pelo humor da ex-maluca-do-riso Carla Andrino (e em simultâneo ficarem vinculados à EDP por um período que desconheço). Pela parte que me toca, prefiro utilizar candeias de azeite.

Adoro que me mintam.

5 comentários:

  1. Estás louco, Piston?? Sabes por acaso a quanto está o litro de azeite???

    ResponderEliminar
  2. Põe-me doente o marketing. Digo frequentemente para o meu marido "mas quão imbecis nos julgam"? E ele responde "muito imbecis e quase todos imbecis". Marketing é para burros (sim, estudei marketing).

    ResponderEliminar
  3. Pi, eu não consigo prestar atenção ao gajo do Continente. A concentração cai toda naquela franja penteada (e lambida) para a testa e as sobrencelhas arranjadas. Deixo de ouvir qualquer coisa que diga.

    ResponderEliminar
  4. Melhor ainda é teres o moço do casal fofinho, por trás do moço que fala no anúncio, a fazer de marido fofinho no anúncio do Lidl que dá logo a seguir!

    ResponderEliminar
  5. A mim angustia-me aquele Poupas amarelo a fazer-se de tiazoca. Mas entre ela e o da cremalheira recta, línea e absolutamente paralela à franja que, por sua vez, é simetricamente perpendicular ao restante cabelo, prefiro-a a ela para me enervar.

    E sim, a publicidade embrutece. Deve estar provado.

    ResponderEliminar