2011-05-21

Porque é que o Mundo não acabou hoje?

A resposta é muito simples: a beatificação da irmã Clara.

Este evento fez com que se formasse um escudo de forças com base no amor de Deus (o mesmo que nos ia matar) que nos protegeu da precipitação de bolas de fogo que estava agendada para o dia de hoje. Note-se que nem água choveu. O escudo é completamente impermeável.

A adição de dois eventos fantasiosos com polaridades diferentes tem como resultado a anulação dos mesmos.

2011-05-20

Patriotas de plástico

Andam por aí muitos ofendidos com a Alemanha e com a senhora Merkl. Grita-se bem alto e com a indignação própria de gente ridícula, que quem manda neste país são os portugueses.

Ignorando aquela parte em que nas últimas presidenciais os portugueses que decidiram não "mandar" foram mais de metade, gostaria de perceber de que forma é que é errado que um país que vai EMPRESTAR dinheiro a IRRESPONSÁVEIS faça algumas exigências em troca?

Se um amigo que andasse constantemente na borga, a gastar dinheiro em restaurantes caros, me viesse pedir dinheiro emprestado para comer, o mínimo que eu exigiria seria que o ajudado vivesse na merda, no limite da dignidade, não só para o castigar pela falta de capacidade de gestão como porque quereria reaver rapidamente o meu dinheiro.

Onde é que já se viu um país produtivo como a Alemanha, que não só não pede emprestado como ainda empresta, vir exigir aos portugueses que trabalhemos até aos 67 anos tal como eles, os sacanas dos produtivos, fazem? Que coisa mais feia.


Seguem-se algumas palavras sábias que, tirando a parte da abstenção que deve ser devidamente enquadrada na cultura dos EUA,  espelham totalmente aquilo que penso destas virgens de bordel, os portugueses ofendidos.

2011-05-18

Em caso de dúvida siga em frente

A resposta ao post anterior chegou-me de manhã com uma estranha naturalidade. É básica e é para aplicar.

Sendo certo que o meu problema básico não é não atingir um objectivo mas sim não saber que objectivo quero atingir, vou desde já deixar-me de paneleirices e avançar à tanque de guerra.
Até perceber para que lado quero virar* vou seguir em frente sempre que possível, contornando o que for necessário.

Acordei a comparar-me à Carolina Patrocínio e a imaginar que isto é o tipo de dúvidas que assalta quem tem excesso de meios para tirar caroços de cerejas.

Puta-que-me-pariu e siga a rusga!

* Já fizeram todas as considerações sexuais? Contentinhos?

2011-05-17

Também tu?

Anda por aí alguém tão perdido e sem rumo como eu?

Microclima

As pessoas adoram dizer que Sintra é um microclima. Parece que sentem que o seu QI sobe 10 pontos de cada vez que o dizem.

É uma banalidade de tal ordem que já nem conta como conhecimento cientifico.

2011-05-10

Rorschach

Sempre que um homem tem que se levantar da sanita para procurar papel higiénico.