2011-12-25

Natal V

O Natal é a família toda reunida em torno da Casa dos Segredos.

9 comentários:

  1. Piston, interrompo a entrevista à família da Fanny (ou outras coisas, já não estou a ver) para te vir agradecer o comentário fantástico que deixaste no meu post datado.
    Disseste tudo caramba.
    És o maior!
    (:

    ResponderEliminar
  2. Não tens de quê. Como o Arrumadinho não estava disponível tive que entrar eu em acção.

    ResponderEliminar
  3. eu estive a ver toy story e agora conto de natal, na sic.

    ResponderEliminar
  4. A tua família não vive o Natal de forma saudável.

    ResponderEliminar
  5. Deus me livreeeeee!!!!!


    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O meu natal? Já nem me lembro. Espera, fui de Lx a Santarém e voltei em 3 horas, cozinhei, cuidei de filhos, cozinhei mais, arrumei a mesa, recebi os avós, comemos bué bacalhau (nham) e abrimos prendas. TV desligada. Ainda estou cansada.

    ResponderEliminar