2011-12-15

"Como Conquistar o Homem dos Meus Sonhos #1"

Isto é uma das maiores idiotices que alguma vez tive a oportunidade de ler. É uma espécie de salsicha de merda enrolada em couve-de-ego.
Neste workshop estará presente o tipo de mulher que eu não quero nem sequer para mero sexo.

Este dejecto literário assume os seguintes princípios:
  1. Todos os homens querem exactamente o que o autor quer das mulheres
  2. Todas as pessoas desinteressantes podem fingir que não o são
  3. A submissão aos caprichos que hipoteticamente TODOS os homens têm é um caminho a perseguir
É a primeira vez que oiço falar num esteticista da alma mas estou convencido de que é capaz de ter sucesso. Por favor não se esqueçam de desmaquilhar a personalidade antes de se deitarem.

32 comentários:

  1. Se para cada Aprumadinho houver um Piston (e um Tolan) fico mais descansada.

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver isto tudo pelo prisma errado.

    Numa altura em que o Gato Fedorento está MIA, os contemporÂneos acabaram e o último a sair não recomeçou, o bruno aleixo está a lançar material antigo em DVD, esse blog é neste momento a maior fonte de humor em portuguÊs.

    ResponderEliminar
  3. Anouc, o Piston está prometido a mim e à Alexandra, deixa-te de ideias.

    ResponderEliminar
  4. Luna, invejosa!

    Podemos fazer um bacanal. Será que se tivermos um workshop preliminar anterior nos safamos? :P

    ResponderEliminar
  5. Lol... ontem recebi uma msg duma amiga a perguntar se o Arrumadinho se tinha passado... perguntei-lhe qual era o post que ultimamente quem arrumou o Arrumadido fui eu... quando li ia rebentando de tanto rir... ainda estou a pensar seriamente em perguntar-lhe que bases é que tem para fazer um workshop destes... a vida dele e dos amigos?!? É que se for assim também posso dar uns que para além de ser óptima a dar conselhos sentimentais para os outros tenho a vantagem/desvantagem de ter crescido com rapazes do género "cabrãozinho"... o facto da minha vida amorosa ser um lástima é um pormenor... mas quem é que quer saber de pormenores quando se trata de conquistar o homem dos seus sonhos?!?

    ResponderEliminar
  6. Pago o workshop a candidata disposta a fazer um relatório do workshop com câmara infiltrada, para dar material de escrita para um blog durante dias a fio

    ResponderEliminar
  7. Agora só falta o cordeiro sacrifial, i.e. uma pobre desgraçada que aceite sujeitar-se àquilo. Sem rir, de preferência.

    ResponderEliminar
  8. Piston, isto deriva de ciúmes ou estás à deriva com o arrumadinho entalado e arrumadinho na garganta?

    O espécimen arrumadinho sabe como conquistar o homem dos seus sonhos. Deixa em paz quem tem coragem não para abrir, mas para escancarar o armário.

    ResponderEliminar
  9. És sempre o mesmo B-A-D-A-M-E-R-D-A-S! Põe-nos mas é no sítio e vai lá ao workshop!

    ResponderEliminar
  10. Estive tentadíssima a postar qualquer coisa semelhante. A minha mente perversa incluia, naturalmente, as palavras "grande", "merda" e "palhaçada" (ai, pardon my french) e depois um link directo para as divagações desconectadas da realidade do obcecadinho.
    Mas depois pensei: não, ninguém melhor que o Piston para fazer isso por mim. Além disso, tenho fotos do meu cão vestido para postar. Prioridades, portanto.

    ResponderEliminar
  11. Eu leio, releio, treleio o programa do work(?)shop e cada vez mais acho que se trata de uma brincadeira. Um carnavalinho antecipado, a ver quem cai em semelhante tanga. É mau demais para ser verdade.

    À cautela, se fizermos o exercício de responder "mamas" a todas as perguntas do módulo 1 , teremos a resposta para todas as dúvidas ali colocadas. E "sim" a todas as perguntas do módulo 2. Torna desnecessário o 'cordeiro sacrificial', como lhe chamou a Izzie :-)

    ResponderEliminar
  12. É só ler uns 4/5 posts do blog e facilmente se percebe o porquê do workshop. :|

    ResponderEliminar
  13. Oh Piston, o rapaz tem boas intenções. Não acho má ideia. Mas é como diz a Izzie, se para cada Arrumadinho houver um Piston... "para gustos, los colores", dizem os espanhóis. Acho bem que haja oferta de muita coisa.

    ResponderEliminar
  14. Não são exclusivamente boas intenções. Nada tenho contra quem faz ou quer fazer dinheiro com um blog.
    Não me agrada que ele crie conteúdos, desde a reabertura do blog, com um objectivo exclusivamente comercial. É vender o de banha da cobra que me irrita consideravelmente.

    ResponderEliminar
  15. Viram os comentários???
    o_O

    Há gente a dar sugestões!! Jesus Fuckin' Christ!

    ResponderEliminar
  16. Se pagarem, vou. Prometo que serei a chata das 1000 perguntas.

    Luna, não está prometido. Nunca vi um dote, sequer um cachucho.

    ResponderEliminar