2011-10-11

Sugestões?

Estava eu a terminar de jantar um maravilhoso empadão de diluente quando, do alto da sua respeitável idade, uma embalagem de Sunny Delight exclama com aquele vozeirão que lhe é tão característico e que chama a si todas as atenções:

SD - Piston, está na hora de mudares de habitação, este local já não tem nada para te oferecer!
Piston - Na ausência de vitamina C, deverás dançar o cancan.
SD - Vais começar de imediato a procurar uma localidade cheia de encantos, com preços recomendáveis e darás inicio ao processo de mudanças num prazo nunca superior a 4 meses.
Piston - Vai para a puta que te pariu. Nunca me aceitaste como teu filho, não me respeitas como um semelhante.
SD - Que Deus te sirva uma tosta mista e um suco de manga. Assim o defini e de outra forma não será executado.

9 comentários:

  1. Piston, partilha ai a receita de empadão de diluente, se faz favor.

    ResponderEliminar
  2. (Estou para postar o can can no FB, desde ontem. Boas recordações, um pulmão cá para fora e muitas plumas na cabeça!)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho pesadelos esquisitos. Mas não tanto.

    E, enquanto acordada, todos os objectos que ordenam que mude de casa.

    ResponderEliminar
  4. "me ordenam", digo.

    (também me devem ter feito a pequena lobotomia)

    ResponderEliminar
  5. Às vezes temo pela tua sanidade. Penha de França. É bom, bonito e relativamente barato.

    ResponderEliminar
  6. vinho de pacote com torneirinha. não gostas, temos pena!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Leididi. Finalmente alguém respondeu ao meu pedido.

    ResponderEliminar