2011-10-03

"Posts engraçaditos"

Há aqui uma coisa à direita do blog que se chama "Posts engraçaditos".
Quero esclarecer que só hoje me apercebi das figuras tristes que ando a fazer há anos.
Aqueles são posts que partilho através do Google Reader e não são obrigatoriamente coisas a que eu acho especial piada. Muitos deles são partilhados juntamente com um comentário meu que SÓ ESTÁ VISÍVEL PARA QUEM CARREGA EM "VIEW ALL".

Este pequeno detalhe que eu desconhecia causou, certamente, danos irreparáveis à minha já frágil reputação.
Apaguem da memória todos os posts queridos que ali viram. Certamente havia uma boa e azeda razão para os ter partilhado.

5 comentários:

  1. Ah! Como desconhecias? Ahahaha! Pensava eu que tudo isso seria coragem.

    ResponderEliminar
  2. Só uma pessoa extremamente sensível e fofinha se preocuparia tão categoricamente (a ponto de lhe dedicar um post) com o que os outros pensam (ou não pensam!)dela.

    (Pronto, se calhar o "fofinha" já é abusar. Releva, que deve já ser o espírito natalício a metastizar)

    ResponderEliminar
  3. Mim num saber sequer o que ser google reader. Mim ser uma alienada cibernética. Polissémica. Orgasmo, orgasmo!

    ResponderEliminar
  4. E já deste uma vista de olhos pelos anúncios Google alapados à main page? Clínica do Pêlo; Lipolaser - tratamento de celulite; Martini Kisser Casting, e assim. Eu tenho para mim que esses aparecem por temas. Falou-se para aqui em depilação, em celulite, e agora são semanas a levar com esta montra.

    ResponderEliminar
  5. Os anúncios do Google vão fazer de mim uma pessoa rica. Desde 2007 já ganhei mais de 20 €. Quando chegar a 100 € eles enviam finalmente o cheque e assim poderei voltar a comer.

    ResponderEliminar