2011-10-04

Exibicionismo

Eu, que nunca coloquei fotografias minhas no blog, fui hoje mesmo instado a fazê-lo.
As provocadoras em questão, Luna e Juanna, fizeram-no no âmbito da história de uma louca que se passou da cabeça e, depois de debitar quilos de comentários num post acerca da Scarlett Johansson (o ódio pessoal de Luna), decidiu publicar uma troca de e-mails privada com uma finalidade até à data desconhecida.

Tendo em conta que o mote inicial do post que causou a ira da senhora era a privacidade da menina Scarlett, Luna e Juanna lançaram a dúvida: será que a perturbada criatura apenas tem restrições morais no que toca à divulgação de fotografias com nudez?

Meninas, ouvi o vosso apelo e aqui estou, qual mártir da Playboy, pronto a servir como cobaia.

Aqui me exponho, tal como vim ao mundo.

19 comentários:

  1. Oh, que linda beleza interior. Estou apaixonada.

    ResponderEliminar
  2. Tão ali umas pregas muita estranhas...ou é uma prostata?

    De qualquer forma, és feio.

    ResponderEliminar
  3. Não! Não! Dá para ver os contornos! Belheque, Grande belheque! Obrigada, Isabelinha, sua marota!

    ResponderEliminar
  4. (Este é para receber as vossas respostas, embora não lhes dê tanto crédito assim.)

    ResponderEliminar
  5. Alexandra, nao podes ver nada! Este era para mim, tá?

    ResponderEliminar
  6. Luna, isto não era uma declaração de Amor, é suposto servir um propósito muito claro.

    Começo a acreditar que me enganaste.

    ResponderEliminar
  7. Sim, mas era para servir o meu propósito, não o de alexandras e marias papoilas, tá?

    ResponderEliminar
  8. Não gosto de pregas estranhas, o propósito é todo teu, Luna!

    ResponderEliminar
  9. que mega decepção Piston. Nunca mais me faças uma destas.

    ResponderEliminar
  10. Ahahah! Só agora li os últimos comentários da Maria Papoila e da Juanna. Ahahaha!

    ResponderEliminar
  11. Não cliques. É estranho, quase tão estranho como carne com pêlos.

    Tipo leitão.

    Argh...

    ResponderEliminar
  12. Papoila eu adoro leitão, agora fiquei com a ideia... embora eu já tivesse um género de confirmação que o Piston era algo, assim como assim, meio animalesco.

    ResponderEliminar
  13. Eishhh, ca nojice! Não havia necessidade realmente. Já toda a gente sabe que o Piston é como Deus (ou talvez seja ele mesmo, estou ainda na dúvida). Ninguém o conhece, ninguém o viu, mas ele existe.
    E agora vamos todos rezar uma Avé-Maria pelo escrot... pela alma do Piston.

    ResponderEliminar
  14. Agradecia que deixassem o meu escroto em paz. Minhas senhoras, aquilo são apenas manchas.

    ResponderEliminar