2011-10-13

7 horas

Acreditando em mais um estudo estúpido para o qual fui alertado ao assistir a um programa de televisão, este é o número médio de horas de conversa necessárias para levar uma mulher para a cama.
A ser verdade é, certamente, um valor deflacionado pelo uso de respostas como as dadas por Elsa Raposo ou José Castelo Branco.

Se eu estivesse nesta competição, neste segmento de actividade e houvesse um ranking, deveria encontrar-me ligeiramente abaixo de Mafalda Veiga. Pelos cálculos que fiz a minha média é de 264 horas.

8 comentários:

  1. acabada de chegar de mais um jantar. dá 11 dias assim contas por alto. mas o nº de horas pode ser repartido por vários anos. sr. pisto(M),vago, como sempre...

    ResponderEliminar
  2. Amigo, as nossas noitadas de paleio somam muito mais do que isso!

    ResponderEliminar
  3. Iheart, só sei que é feia.

    M, se eu estivesse 24 horas por dia com uma pessoa durante 11 dias, quer-me parecer que a coisa já estaria um pouco mais adiantada.

    Poisoned, isto não é automático.

    ResponderEliminar
  4. Hmm.. Bem-visto. Mas há lésbicas giras? Ou mesmo não-feias? Assim de repente são poucas as que conheço que fogem ao estereótipo Dina.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente há dias em que devem precisar de muito menos... ou felizmente. Nem sei qual escolher!

    ResponderEliminar
  6. Há homens que demoram muito menos, apenas o tempo de dizer "quanto?".

    ResponderEliminar