2011-09-24

Eu sei

Estimados leitores,

Tenho a perfeita noção de que sou uma besta com esta mania de analisar tudo e de estar preso a um constante sentido prático e lógico em relação ao que me rodeia.

Ainda que tendo algum orgulho na minha capacidade de racionalização, sei perfeitamente que é socialmente devastador e que seria provavelmente muito mais feliz se não contasse com esta encantadora característica no meu dia-a-dia. Acontece que isto não é propriamente um comportamento opcional ou forjado para fins blogosféricos. O animal funciona mesmo assim, tem isto no sangue e não vislumbra uma solução para tal problema.

Sei que muito do que escrevo é fruto de uma intolerância desproporcionada e pouco recomendável mas é o que tenho para vos servir.

1 comentário:

  1. Acredita que não estás só. E um dia fazes 40 anos e, para além desse sentido crítico, exponencialmente aumentado pela diminuição do grau de tolerância (passo a contradição), ainda tens a juntar à festa uma certa incontinência verbal. Mas garanto-te: é o Nirvana.

    ResponderEliminar