2011-09-04

Especialista masculino em masturbação feminina reconhecido mundialmente

Cruzei-me na RTP Memória com um episódio de "Quem sai aos seus" e senti, por breves momentos, um calorzinho no coração. Ainda que tenha sido uma sensação nova para mim, não há para já razões para acreditar que se tenha tratado de um ataque cardíaco.




Ofereço um gelado a quem adivinhar qual é a actriz que tem sido alimentada, desde o início da série, exclusivamente com pudins de cortizona .

10 comentários:

  1. Tina Yothers. Socorri-me do Google para chegar ao nome, mas sabia que era a mais nova da família. Só percebi que era ela por exclusão de partes. Está irreconhecível. Agora percebo que o cabelo era pintado de amarelo. E está pintado de preto. Deve ser ruiva.

    O gelado (de cortisona, I suppose)era uma boa, não fora andar a evitar ficar uma Tina. Guarda-o para quem adivinhe sem Google :-)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não a acho muito diferente do que já era na série...

    ResponderEliminar
  3. Daí ter escrito desde o início da série. Tivemos a oportunidade de a ver crescer de temporada para temporada.

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa já não pode ser gorda, vá forte, em paz.

    Caramba como a Meredith Baxter continua um belo mulherão, assumindo rugas e tudo!

    Justine Bateman também gira nas horas.

    ResponderEliminar
  5. http://www.moronail.net/img/1194_movies_comic_michael_j_fox

    ResponderEliminar
  6. Amanhã começo a trabalhar às oito e quando sair terei uma viagem de nove horas à minha espera. Gosto de dormir. Muito. E dar-me-ia jeito. Em vez disso, estou aqui a ler conpulsivamente o teu blog. Eis que me deparo com este mimo, já que Family Ties me traz boas recordações, e percebo que é o Universo a dizer-me que me devo guardar porque é obrigatório que leia o blog todo. E não pode ser agora. Se amanhã me perguntarem por que caralho desfaleço como uma campeã, responderei apenas que foi a Cabeça do Homem que não me deixou dormir.
    P.S. - Todo este textinho que acabo de cagar é um elogio. E um sinal de que devia estar a dormir. Abracinhos.

    ResponderEliminar
  7. Quando reparei que escrevi "compulsivamente" com N, escrevi um segundo livro que incluia uma analogia em forma de piada fraquinha com o teu "trás-me", mas esta merda bloqueou e eu estou a adormecer e a bater intermitentemente com a cabeça no bico da mesinha de cabeceira, de modo que me fico por aqui. Só para esclarecer que estou consciente de que antes dos Ps e dos Bs se colocam Ms. Se sobreviver a este serão de rebeldia literária, passarei por cá novamente. Adios.

    ResponderEliminar
  8. Nunca me droguei na vida. Porque, sóbria, sou assim. Cada qual com a sua cruz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um grau de invalidez reconhecido pelas entidades oficiais?

      Eliminar