2011-09-07

Atacando bloggers: Poisoned Apple

Algures em 2007, quando ainda prestava atenção às estatísticas do sitemeter, dei conta que estava a receber visitas através de um link no blog "A Maçã de Eva". Comecei a interagir com a espelunca dela e cheguei a ganhar um concurso em que o prémio seria um jantar com todas as maçãs, prémio esse que nunca viria a ser entregue.

Quando a conheci na vida real, pessoalmente, uma das primeiras coisas que ela me disse, provavelmente a segunda logo a seguir a "olá", foi "noutro dia estava com dificuldade em fazer cócó e lembrei-me de ti". Percebi de imediato que estava ali uma pessoa especial e merecedora do título "Baronesa da Merda". A miúda não só era amplamente escatológica na escrita como também o praticava no contacto pessoal.

Desde essa altura até à data corrente tem-se revelado como uma das poucas pessoas que consegue aceitar a minha personalidade de princesa-idosa-transsexual-mal-humorada e lidar com as minha críticas pouco simpáticas aceitando-as como um adulto em vez de ser uma daquelas pessoas infantis que de imediato viram o bico à faca dizendo algo como "tu também fazes x e y".
Tem também a capacidade de me servir uma quantidade razoável de murros no focinho, daqueles que tanta falta fazem para abrirmos os olhos e para tomarmos consciência daquilo que temos que fazer.

Embora esta manhã tenha feito um post sobre mamas, um assunto pelo qual tenho elevado apreço, ontem fez isto, partindo-me o coração de forma quase irreparável.

To be continued...

4 comentários:

  1. Por acaso, quando li o post, pensei: o Pis vai passar-se.

    ResponderEliminar
  2. Não fica bem apresentares-me assim! Tens de explicar que quando me conheceste já tinhas uma amizade com outra maçã (minha amiga) e que eu entrei logo à vontade. Eu não faço essas coisas em terrenos desconhecidos. E a minha frase tinha a ver com um post que na altura tinhas escrito! Eu estava a ter uma conversa, não estava a mandar uma piada porca.

    Assim difamas-me!

    ResponderEliminar
  3. Tu estavas a iniciar uma conversa. Não tentes minimizar a gravidade da situação.

    ResponderEliminar
  4. piston, "baronesa da merda" é o melhor título honorífico que vi nos últimos anos. os meus sinceros parabéns e gratidão pela partilha da sapiência =D

    ResponderEliminar