2011-08-03

Tony Ramos

Se há coisa acerca da qual as mulheres não entram em consenso nem por nada é o tema "pêlos no macho".

Há as que não toleram, acham um nojo e dizem que os pêlos são uma coisa do passado. Resquícios ancestrais que não fazem sentido na sociedade de hoje em dia.
Há também as que defendem que a depilação masculina é coisa de meio-macho, metrossexual e outros adjectivos que definem um homem suave / um hipotético adorador de pilas.

O único ponto de convergência parece ser a opinião acerca da situação à retaguarda. As costas Tony Ramos não estão de todo em voga. Neste caso as fãs de feios, porcos e maus abrem uma excepção e aceitam a intervenção estética.

É assim correcto assumir que o Amor é um sentimento muito forte mas com condicionamentos capilares.

"Até que a morte nos separe ou que os cabelos se emaranhem."

10 comentários:

  1. homem com pelos é um bocado ugh . tony ramos é sem dúvida ugh .

    ResponderEliminar
  2. Homem que é homem têm que ter pelos, senão é um rato pelado.

    Mas não é preciso muitos, muitos.

    Definitivamente não nos ombros ou nas costas. De resto, desde que não encaracole, tudo bem.

    E é esta a minha visão sobre o tema.

    ResponderEliminar
  3. Duas opiniões, 0% de concordância. Ainda que a amostra seja reduzida a minha teoria comprova-se.

    ResponderEliminar
  4. Pois não há concordância nenhuma, não? Mas acaba por ser o mesmo para as características físicas dos homens: há as que gostam de louros, as de morenos, as que marcha-tudo. Relativamente aos pêlos há uma só pergunta a fazer à mulher que diz "ai pêlos, não, que horror": se tiveres perante ti, um homem interessante, bonito, com um corpo giro e ele está nu, o facto de ter pêlos faz-te fugir?
    Se sim, és pelofóbica e não há nada a fazer.
    Se o tipo marcha na mesma, então trata-se apenas de uma preferência da rapariga, mas nada que defina uma teoria.

    ResponderEliminar
  5. potencialmente terá a ver com o estado capilar da mulher em causa... talvez a capacidade de aceitação seja directmente proporcional à quantidade de folículos capilares que a mulher tem...

    ResponderEliminar
  6. Tony Ramos style está completamente fora de questão. Quanto a ter pêlo ou não ter...depende do pêlo e do homem. Digamos que não é um factor eliminatório :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pêlos. Apenas qb, acho eu mas já me sinto peludo para os padrões actuais :)

    E tu Piston? Conta lá.

    ResponderEliminar
  8. Bem, nem me digas que para juntar a tudo o resto também és género Tony Ramos?

    Deus não foi teu amigo rapaz...

    ResponderEliminar
  9. Sou o que tu quiseres. Deus não é a minha esteticista.

    ResponderEliminar
  10. A Maria Papoila tem toda a razão!! Homem que é homem tem que ter pilosidades! Claro que não convém que seja um homem-alcatifa não é? Mas é aceitável com alguns pêlos em qualquer lado!

    ResponderEliminar