2011-08-28

"Quis mostrar a mulher que sou"

Li este título na capa do Correio da Manhã e fiquei curioso visto que a autora da frase era Iva Lamarão, que não é conhecida pelas suas obras literárias. Que maravilhosa faceta teria esta garota para nos mostrar?

Uma breve pesquisa na internet revelou aquilo que todas as mulheres devem reter como um profundo e verdadeiro ensinamento para a vida. Qual escrever um livro, pintar um quadro ou fazer uma escultura! Nada melhor do que serem literais e para mostrarem a mulher que são deixarem a maior parte da roupa no chão.

Não faz o meu género mostrar o corpo desta forma, mas achei que estava na hora de me desafiar e quis mostrar a mulher que há em mim e que muita gente não conhece.
Fiquei também a saber que "desafio" é a provação que uma mulher bonita e bem feita enfrenta ao ter que se colocar na dolorosa posição de ser alvo de cobiça por milhares de homens. Ó vida cruel!
Estimadas vizinhas blogoesféricas, peguem no que aprenderam e façam o bem. De hoje em diante e com a subida de fasquia causada por esta verdadeira lição de vida, menos texto e mais pele.

6 comentários:

  1. Há gente que acredita em tudo o que lê nas secções ROSA desses jornais e revistas de grande nível, escritos por jornalistas altamente qualificados da nossa praça. Estes, escrever o q o povo gosta de ler e na maioria das vezes NAO é exactamente aquilo que o entrevistado diz.

    ResponderEliminar
  2. Pela qualidade deste blog e da escrita deste dito Piston... Ele sim, deveria escrever um livro para nos passar os seus ensinamentos. E devem ser muitos!

    ResponderEliminar
  3. Não te distraias com essa, a da dondoca do Tallon que o trocou pelo motorista tem muito mais côr!!!!

    ResponderEliminar
  4. Apenas fui investigar esta situação. Não me enche as medidas.

    ResponderEliminar
  5. Eu fui porque segui o rasto do teu post! lololol

    ResponderEliminar