2011-08-28

Perdoai-me Teka, perdoai-me.

Teka é uma leitora que raramente faz comentários.
Teka comenta quase sempre para me corrigir erros.
Teka faz falta.

Sempre sonhei ter inimigos na internet. Tive poucos e não duraram quase nada.
Lido lindamente com opiniões discordantes e com insultos. Aquilo com o que não contava era que tivesse tanta dificuldade em lidar com anónimos que não insultam mas que se fazem passar por várias pessoas diferentes.

Acabaram-se comentários sem registo. Quem quiser dar numa de Fernando Pessoa dos electrões vai ter que pelo menos dar-se ao trabalho de abrir várias contas. Não creio que eu valha assim tanto trabalho.

Teka era uma das razões pelas quais eu ainda não tinha activado esta limitação.
Teka terá que abrir uma conta se quiser continuar a sua missão de fiscalização deste blog. Vá lá!

9 comentários:

  1. Tenho alguém desse género a fazer o mesmo no meu blog.

    Eu simplesmente não dou importância, como toda a gente, engano-me.

    ResponderEliminar
  2. LOL Eu desactivei a função quando me disseram qualquer coisa do género: " so tens merda na cabeça rapariga, e os teus estados do facebook é sempre sobre sexo, deves gostar que te caracterizem como puta deves..
    "

    :) As putas ganham bem hoje em dia :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vou continuar a resistir, acho o meu anónimo fofinho. Claro que ajuda saber que é um colega com problemas extremos de hemorroidal...

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh... Sucumbiste!

    Mas olha que tenho dúvidas ali no primeiro.

    ResponderEliminar
  5. Há por aí muita gente que não pode ver abrir a boca. Deve ser dor de cotovelo. E lá se foi a teka cu caraças.

    Nunca me apareceu assim um anónimo, mas quem se dá a esse trabalho deve ter problemas psiconeuroticos", só pode.

    ResponderEliminar
  6. Tipo... Quem chateia tb faz falta...
    Os homens tem tendência a esquecer-se disso XD quando se lembram ás vezes é tarde =)

    ResponderEliminar
  7. como ninguem comenta o meu blog está aberto a todos os comentarios!

    ResponderEliminar
  8. Creio que não ficou suficientemente claro que tenho mesmo apreço pela Teka.

    ResponderEliminar