2011-08-16

"Encontro de Jovens"

Quando oiço esta expressão começo a bolsar espiritualmente.

"Encontro de jovens" é o que define a reunião de uns quantos milhares de adolescentes, adoradores de Deus, em torno de um qualquer evento organizado por essa grande instituição agregadora de pedófilos que é a Igreja.

Parece que nos próximos dias vai haver uma coisa dessas em Madrid. Toneladas de rapazes e raparigas vão reunir-se no mesmo local e boa parte deles não se vão entregar à arte da fornicação selvagem pré-marital e poligâmica.

Isto é uma tragédia mundial que só poderá ser evitada se o stock de hóstias a ser servido for generosamente polvilhado com pau-de-cabinda.

12 comentários:

  1. podes crer. Esta juventude tá perdida, metem-se nestas coisas... Não pensam pá.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda sou do tempo em que Encontros desses só no ENEE (encontro nacional de estudantes de enfermagem) em que se fazia tudo menos enfermagem...nao minto, fiz muito de Florence Nightingale a cuidar dos estômagos mais fracos lol
    Nessa altura os jovens eram mais saudaveis...era um entra e sai das tendas onde se praticava de facto, a arte da fornicaçao selvagem pré-marital e poligamica, era concertos de musica, ele era o avaliar da quantidade de alcool humamente possivel de comportar... and so on and so on... tsk tsk tsk agora já nao se vive ...aaahhhhhhiiii

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de dizer...bom blogue vou seguir

    MC

    ResponderEliminar
  4. Decide qual das tuas personalidades é que se sente atraída e envia-me CV.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o encontro de jovens deve ser bem porreiro mas também acho que é tudo menos por motivos católicos.

    ResponderEliminar
  6. Não sejas herege. Diz que é o senhor Papa que vai abrilhantar Madrid. Imaginas o que é pinar à conta daquele homem??

    ResponderEliminar
  7. Pronto, Piston, já se percebeu quem é que andou a fomentar os madrilenos para dizerem aos peregrinos, sabes essa mochila que te ofereceram? foi paga com os nossos impostos! (isto segun do o relato de uma repórter da TVI, portanto não sei bem se é mesmo verdade)

    ResponderEliminar
  8. Há que salientar que esse encontro de jovens não abrange só adolescentes, mas também jovens adultos entre os 18 e os vinte e tal anos, portanto isso abrange pessoal de 18 anos e mais.

    Eu tenho 24 anos (quase 25) e não sou religioso e sinceramente estou me a burrifar para o papa e para o catolicismo, eu faço as coisas de acordo com as leis cívis e jurídicas! Se me apetecer comer uma gaja boa, como, desde que ela também queira ser comida por mim e não me interessa se a igreja condena.

    Desculpem-me esta heresia toda mas para mim encontros de jovens é mas é nos bares, nas discotecas e na praia! Motivos religiosos o tanas, pá!

    ResponderEliminar
  9. Já tinha saudades do retardado das idades. Bem-vindo de volta. Podes voltar a desaparecer, ok?

    ResponderEliminar