2011-08-26

Correntes no Facebook

É uma forma fácil, pública, grátis e indolor de tomarmos conhecimento da identidade das pessoas com as quais não queremos trocar mais do que um par de palavras.
Copia este post para o teu blog se fores uma abécula.

11 comentários:

  1. Parece é que agora o Dia Mundial do Combate ao Cancro é todos os dias!
    Ou o dia Mundial do Cancro, não tenho bem a certeza. A Sociedade é muito estranha hoje em dia!

    ResponderEliminar
  2. gosto dessa forma positiva de ver as coisas. eu desliguei o meu. odeio aquilo em que se transformou o facebook. com as correntes, as frases feitas, as pessoas que não se enxergam e põe 500 músicas seguidas (devem pensar que as vamos ouvir lol, tarados do caraças!). depois há os engates,as guerras pessoais, a publicidade às empresas, as politiquices... ODEIO!

    ResponderEliminar
  3. Há boa intenção em muitas dessas correntes, noutras nem tanto mas não é preciso dramatizar. Claro que irritam os que querem ser diferentes de tudo porque nem sabem bem o que são, o que querem, para onde vão...só sabem que querem PARECER diferentes ou alternativos.

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada a ver mas este grafismo/look do blog é um bocado feio. Ou muito. Ou foi detalhadamente pensado para não revelar excesso de cuidado com a estética?

    ResponderEliminar
  5. Como o anónimo tão bem descreveu acima, este que vos escreve apenas quer PARECER diferente e por isso usa este design tão feio.
    Foi detalhadamente pensado por alguém na Google, visto é não é coisa personalizada por mim.

    ResponderEliminar
  6. Claro, mas foi escolhido e logo teve de pensar. E a escolha foi o mais feio possível.

    ResponderEliminar
  7. Tinha que ser alguma coisa com uma qualidade equiparável à da minha cara.

    ResponderEliminar