2011-08-15

Atacando bloggers: Salsicha não te desgraces

Os infantes nesta má vida dos blogs talvez não se tenham cruzado com o produto de uma menina que se tornou recentemente preguiçosa: Salsicha não te desgraces.
Esta moça escreveu o único blog que li de ponta a ponta e provavelmente o melhor em que alguma vez aterrei os olhos.

Depois de reduzir a sua frequência de escrita a quase 0, a mais recente desculpa para não produzir rigorosamente nada é a de que "já ninguém a lê". Isto é claramente uma mentira.

Há por aqui mais algum(a) fã à solta que me ajude a forçar a gaiata a formar uma desculpa mais criativa?

16 comentários:

  1. não me deste a conhecer este blog. já o conhecia. e gosto muito. por isso peço, imploro pelo seu regresso ao activo.
    o meu facebook está uma merda (os amigos só lá cagam coisas absolutamente estúpidas e sem interesse, tipo frases feitas, cenas de jogos, e politiquices, e tenho que me distrair com qquer coisa. assim, tu, o Mak, a salsicha, a maçã e o quinto esquerdo trás vão preenchendo a minha necessidade de leitura online. se todos se lembrassem de deixar de escrever...estava fo**d@...

    ResponderEliminar
  2. eu leio a salsicha. e ainda passo por la sempre que faco a minha ronda dos blogues, mas ha muito que nao dou gargalhadas com ela...

    ResponderEliminar
  3. Eu eu! Adoro aquele blog! Li o todo todo e larguei tantas gargalhadas por lá! Ela que volte fachabor!

    ResponderEliminar
  4. Com todo o devido respeito pela gaiata, mas eu apoio a tua missiva de a forçar a escrever mais.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do blogue, mas não o sigo precisamente porque sei que a autora escreve pouco. Ela que volte!

    ResponderEliminar
  6. Façam o favor de dar uma buzinadela no blog visado.

    ResponderEliminar
  7. Gente simpática:

    e 8 comentários bastam. volto numa hora. até já.

    ResponderEliminar
  8. Teremos que aplicar penalizações mais severas.

    ResponderEliminar
  9. prometido é devido. e, note-se, não falo em cócó (2 posts inteiros).

    ResponderEliminar
  10. A salsicha é linda...não desistas de nós

    ResponderEliminar
  11. Salsicha... não te desgraces, volta, estás perdoada...

    ResponderEliminar