2011-08-31

5 anos

Tinha escrito um post de 4 linhas para marcar este aniversário. Estive quase para o publicar quando penso para comigo: será que tenho tão pouco a dizer acerca deste meu T0  cibernético. Parece que sim, a inspiração escasseia.

Esta coisa faz 5 anos.
Esta coisa deu-me a conhecer muito boa gente.
Esta caixa de zeros, uns e letras tem-se revelado como a derradeira barreira que me separa do manicómio.

Não se esqueçam de voltar a vestir a lingerie à saída. Grato pela vossa visita.

14 comentários:

  1. Oh não sabia, se não tinha encomendado um bolinho!

    (congratulations ;) )

    ResponderEliminar
  2. nesse caso, quase 5 anos enquanto leitora também! =)

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns? É um gosto ler este sítio bonito. Continua!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, gaijo. Como já te disse em tempos, dos poucos blogs que gosto de ler diariamente. Tens por aí um barril? Não encontro a minha lingerie...

    ResponderEliminar
  5. Happy B-day!!
    Vim cá parar não sei como, mas já decorei o caminho e vou voltar porque gostei do ar deste seu "T0 cibernético".

    Bom dia alegria!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns de uma fã silenciosa mas assídua (como muitos outros, certamente).
    Venham mais cinco vezes cinco vezes cinco!

    ResponderEliminar
  7. Continua, que vais no bom caminho - ainda que seja o do manicómio.

    Não sei há quanto tempo te leio, mas isso não interessa nada. Um dia pego nisto tudo e leio-te até ao 1.º post que é um regalo (acho que aguento).

    Dá cá mais cinco!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Protocolo social concluído.

    Agora falando de coisas sérias: não sendo leitora há muito tempo, não consigo sair daqui sem soltar umas belas gargalhadas... ah, e perder a lingerie. Aliás, deves ter por aí uma que me foi bastante cara. Mas por serem 5 anos de bons textos, eu desculpo.

    ResponderEliminar
  9. E se começassem a comentar com regularidade, hein?

    ResponderEliminar
  10. Eu vou passar. Não gosto de ver ninguém contrariado.

    ResponderEliminar
  11. O teu blog é daqueles que...
    dá para descontrair sempre que cá venho =)
    continua ^.^

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, muita saúde e contes muitos.
    Sempre quis dizer isto a um blogue!

    ResponderEliminar