2011-06-29

A irracionalidade deixa-me com os olhos raiados de sangue

Ainda a propósito da história de Angélico (e não "do Angélico" senhores jornalistas), há por aí quem defenda que ele teve azar. Se não morresse por não ter cinto poderia ter morrido por ter cinto e não se conseguir libertar dele caso o carro ardesse.

Eu não sei de quantas formas diferentes consigo insultar a ausência de inteligência desta gente.

Há alguém que ache que é mais provável haver um incêndio num carro, conseguir escapar-se dele estando INCONSCIENTE pelo facto de se ter sofrido um forte impacto e de, eventualmente, se ter espalhado pelo tablier a parte do cérebro que coordena um dos lados do corpo, do que ficar melhor de saúde pela utilização do cinto?
Se respondeu sim, acho muito bem que continue a usar todo esse discernimento longe de mim.

Darwin is watching you. 

P.S - Escrevi este post antes da confirmação do óbito. É apenas mais uma pessoa que morreu e que, como tantas outras não o deveria merecer. Não carece de especial admiração por esse simples facto.

13 comentários:

  1. Sim! Obrigado!

    O mundo estava a dividir-se muito entre as bestas que só fazem piadas sobre o assunto (onde eu me incluo) e velhas carpideiras a dizer "foi azar".

    Azar o caralho! Foi o Darwin a exercer o seu direito sacrificial.

    ResponderEliminar
  2. Azar foi ele alguma vez ter conseguido tirar a carta...

    Jorge Soares

    ResponderEliminar
  3. Fico triste com esta história.

    Porque não iam no carro os restantes membros dos dzrt. O próprio Rui reininho ou o Joao Pedro pais.. E o meio metro de Mafalda Veiga que cabia bonitinha no porta bagagens.. (sem queixo, tinha que ser sem queixo)

    ResponderEliminar
  4. Papoila, uau estou chocado e, em simultâneo, apaixonado.
    Vamos viver felizes para sempre?

    ResponderEliminar
  5. Precisas de actualizar os teus posts.

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/angelico-angelico-vieira-acidente-cinto-hugo-pinto-tvi24/1263413-4071.html

    ResponderEliminar
  6. como és dotado de inteligência extrema!! ja vi que ha aqui um quase pedido de casamento se não eras meu para siempre

    ResponderEliminar
  7. Então mas eu já não era teu para sempre?
    Tem que haver regime de exclusividade?

    ResponderEliminar
  8. Ridiculo e de mau gosto...dor de cotovelo é uma coisa muito feia!!!

    ResponderEliminar
  9. Ridículo e de mau gosto seria fazer uma composição musical tendo como fonte de inspiração o meu escroto.

    Dor de cotovelo?

    ResponderEliminar
  10. Explica lá essa de ser "de Angélico" em vez "do Angélico". É que em Portugal ninguém fala assim.

    ResponderEliminar
  11. "Do Angélico" se for uma pessoa com quem temos uma relação pessoal "de Angélico" se for uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum.

    "De merda" se for a dúvida de um anónimo com um ligeiro atraso mental.

    ResponderEliminar