2011-06-23

I need to bond

Preciso de alguém que oiça com frequência a rádio M80 e que ache que os spots da Depuralina têm como target pessoas com atraso mental e têm como autores pessoas com atraso mental.

Preciso de alguém que conheça o restaurante "Facho", na baixa lisboeta, e que encontre um sentido na frase "estão a chamar o John Connor".

Obrigado.

8 comentários:

  1. eu posso ser o alguém da primeira coisa, visto que também ouço a M80 e também acho que o pessoal da Depuralina é demente e o anuncio é feito para pessoas com um nível de QI demasiado abaixo do que é considerado minimamente normal!

    ResponderEliminar
  2. O primeiro, sim, concordo com tudo o que dizes, mas aposto que, para além de acharem que o público é anormal, eles nem estão para gastar dinheiro a fazer algo de jeito...
    Quanto à segunda não te posso ajudar, sorry...

    ResponderEliminar
  3. Só a M80? Na Comercial é o mesmo, quando ouço aquilo penso que o grupo alvo devem ser atrasados mentais. Mas pensando bem, quem ingere uma coisa daquelas pertence efectivamente ao grupo.

    ResponderEliminar
  4. O anúncio da Depuralina tem a voz da Mariana Alvim, da RFM, que, para além de ter sido "recrutada" do público dito "normal" (como nós, portanto), está grávida e é uma das locutoras diárias daquela rádio. Não sei como se prestou àquele papelão. Neste momento, deve querer tudo da vida menos emagrecer. O pior de tudo é o massacre a que nos sujeitam com a mixórdia (é um pó milagroso, não é?).

    Também desconheço do que se trata o segundo problema que expões :-)

    ResponderEliminar
  5. São tão irritantes a porcaria dos anúncios... Comecei a mudar de emissora sempre que começam pois já não há pachorra.

    ResponderEliminar
  6. Então e a publicidade da malta que emagreceu dezenas de kg à conta das consultas de nutrição grátis, que não passam de esquemas para vender produtos ditos "naturais" e refeições maradas, a troco de centenas de euros por mês?!! Só mesmo a m80 para passar esse lixo desde o ano passado

    ResponderEliminar
  7. Só o nome do produto já é um espanto: quem teve a ideia de denominar uma substância estimuladora da diurese por Depuralina é, claramente, um génio.

    "Hasta la vista Baby"

    P.S.: Bom blog, a propósito.

    ResponderEliminar