2011-05-17

Também tu?

Anda por aí alguém tão perdido e sem rumo como eu?

12 comentários:

  1. Os homens recusam-se a ler as instruções/receber orientações e dá nisto.

    ResponderEliminar
  2. Acho que depende do quão perdido e sem rumo estarás.

    ResponderEliminar
  3. Vou confiar na amplitude desse "tão" e dizer que sim.

    ResponderEliminar
  4. Por vezes ficar sem rumo é lixado...
    Mas mais f**ido é não saber o que fazer á vida

    Fatalidades da vida!

    ResponderEliminar
  5. És um caso perdido! ;)

    Já dizia alguém que às vezes perder-se é o caminho para se achar! Não sei quem foi o jumento que disse... que eu ando a tentar achar-me desde que nasci!
    De qualquer forma, estou solidária, até porque este é o ano do voluntariado. e acho que este video é bem interessante para quem precisa de um impulso para andar pa frente. Tirando a demagogia que está sempre presente, pois claro, e as crises severas de embolia pulmonar que potencialmente te poderá causar, acho que no estado avançado da coisa vale a pena perder uns minutos,quanto mais não seja para não perdê-los noutra merda qualquer ainda mais inútil!

    http://www.youtube.com/watch?v=Cpc-t-Uwv1I&feature=channel_video_title

    ResponderEliminar
  6. Estou clarificado.
    Não sei se padecem do mesmo mal que eu mas vejam lá se a minha solução vos serve para alguma coisa. Não pagam nada.

    ResponderEliminar