2011-04-23

Gillette

Estimada Gillette,

Bem sei que te devo muito e que o meu rosto e escroto não seriam o mesmo sem ti, porém, como deves compreender, quando ia comprar recargas e vejo que o Continente vende a mesmíssima merda, de marca branca, a menos 12€, achei que era tempo de te mandar às urtigas.

Compreende que estamos em crise e que isso não são preços que se apresentem a habitantes de um país que está morto e que ainda assim vê a sua carcaça a ser puxada para todos os lados por um grupo de chacais partidários.

Agradeço uma vez mais os serviços prestados e pedia-te encarecidamente que cortasses a tromba da maioria dos deputados.

Estimada Vatel,

...

6 comentários:

  1. ahahah a deliciosa descoberta do mundo das marcas brancas. Infelizmente, e para as ladies, a depilação continua a não se dar bem com marcas brancas... a menos que queiramos arrancar também a alma, ao arrancar o resto, ou passar o resto da vida sem lábio superior.
    Sorte a dos homens :)

    ResponderEliminar
  2. tive o mesmo rasgo de sabedoria com os meus tampões

    ResponderEliminar
  3. Eu usei Gillette Mach3 até perceber que as descartáveis da Bic fazem o mesmo efeito e custam...quase nada. Afinal de contas, uso uma gillette a cada 2 meses.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da visão sobre Portugal: "um país que está morto e que ainda assim vê a sua carcaça a ser puxada para todos os lados por um grupo de chacais partidários."

    Claro como a água!
    Eu sou consumidor da marca branca há muito tempo!

    ResponderEliminar