2011-03-07

Razões para não gostar dos "Homens da Luta"

  1. Detesto apanhados de toda e qualquer espécie.
  2. Quando estes meninos no "Vai tudo a baixo" se dirigiam a velhotes fingindo que lhes queriam vender caixões só para os arreliarem, ganharam um valor negativo muito especial no meu coração,  ficaram no mesmo sitio onde guardo a Ana Malhoa.
  3. Para fazer o que eles fazem como "Homens da Luta" só é preciso ser-se barraqueiro, ter um megafone e muita lata, tal e qual um feirante, não é preciso nenhum talento especial.
  4. Não têm piada.
Desenganem-se os que acham que na minha opinião o humor negro é mau. Apenas acho que não há necessidade de o fazer atormentando os que já cheiram a morte.

6 comentários:

  1. sobre o "tirem a cabecinha da areia" e já na maçã de eva:

    http://www.sun.com/emrkt/boardroom/newsletter/portugal/0407expertinsight.html

    ResponderEliminar
  2. A conclusão é que se não se pode deixar de ser como e quem se é, então que seja o melhor no que sempre foi.

    ResponderEliminar
  3. Acho o mesmo! Não os suporto! Infelizmente o meu namorado têm um estranho fascinio por eles ... O que eu tenho que tolerar, ai!

    ResponderEliminar