2011-02-26

Noite dos Oscar é aqui, na sua sanita preferida.

De há alguns anos para cá que acompanho a emissão em directo. Geralmente apanho sempre uma pessoas que também se mantém acordada e que segue a coisa comigo, comentando via net.

Pelas 0:30 de segunda-feira, pouco antes de começar a emissão dos Oscar, vou meter aqui um post com uma agradável sala de conversação.

Todos os que forem desempregados, vagabundos ou pessoas que se estão a lixar para o facto de irem trabalhar completamente grogues, estão convidados a vir para aqui lançar as suas postas-de-pescada favoritas.

As senhoras podem comentar os vestidos e os senhores SÓ podem comentar quem é a mais boa e/ou a que tem mais efeitos especiais nas mamas (este novo produto vai deixar tanto homem desiludido quando já for tarde demais).

Cá vos espero, no meu pijama mais sensual.

11 comentários:

  1. Anouc, nem eu. Vou colocar uma gravata para disfarçar.

    Miss, isso é mais que provável. Visto que acabas de confirmar a tua presença, é possível que sejamos só nós os dois a comparecer.

    ResponderEliminar
  2. Eu abri um evento no Facebook com vários tipos de pessoas (tenho um futuro realizador - intelectual e extremamente culto e que não vê filmes pipoca -, tenho gajas sexy para comentar os looks e os vestidos, tenho amigos inteligentes que têm excelente gostos para filmes, e tens-me a mim que sou pau para toda a obra.
    Adiciona-me no facebook e depois convido-te para entrar naquele mui restrito e nobre grupo privado da noite dos Óscares. :)

    ResponderEliminar
  3. Sou a primeira a chegar darling, marca já a minha cadeira!

    ResponderEliminar
  4. Evidentemente.
    Seremos entre dois e três participantes. Casa cheia.

    ResponderEliminar
  5. Ainda se eu soubesse que ia haver um atentado... qualquer coisa que mexesse com aquilo, sei lá...

    ResponderEliminar
  6. Vou vestir a minha camisa de noite e meias pelo joelho! :)

    ResponderEliminar
  7. Uma sweat e calças confortáveis de pijama servem??
    I'm in!

    ResponderEliminar