2011-01-05

Pulseira do equilíbrio II

Lamento que a empresa responsável pela farsa original tenha sido pressionada a pelas autoridades australianas a admitir a fantasia que criaram.

In our advertising we stated that Power Balance wristbands improved your strength, balance and flexibility.
We admit that there is no credible scientific evidence that supports our claims and therefore we engaged in misleading conduct in breach of s52 of the Trade Practices Act 1974.
If you feel you have been misled by our promotions, we wish to unreservedly apologise and offer a full refund.
Perde-se assim uma ferramenta muito valiosa na detecção de gente burra.

4 comentários:

  1. Não tinha pensado nisso da "detecção de gente burra". Quando vou no metro, e olho para o pulso de alguém com uma "ferramenta" dessas, dou por mim a abanar a cabeçinha tipo os caezinhos que poem na parte de trás dos carros e a sorrir... é inevitável pensar que "cá está mais uma alma perdida..." era de facto uma boa forma de triagem, paciência!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, tive de publicar: Ainda é dia 5 de Janeiro e já posso eleger a melhor frase num blog 2011!!! Tenho a certeza que não haverá melhor! E diz o Piston sobre a pulseira Power Balance: "Perde-se assim uma ferramenta muito valiosa na detecção de gente burra."!

    ResponderEliminar
  3. Estes tipos são mesmo artistas, no entanto só este tipo de gente vive a grande sem preocupações, grandes empresas dependem dos incautos, sempre foi assim sempre assim será, basta reparar nas poblicidades umas semanas antes do Natal, vencem-nos pela percistencia, se não caimos nós incentivam as crianças e lá vai barão.
    é sempre asssim, bandalhos!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Atenção, Campista Selvagem, passe o corrector ortográfico senão como diz no cabeçalho do blog mandam-nos para a escola!

    ResponderEliminar