2011-01-31

Pipoca mais Doce

Dói-me que uma moça inteligente, bem parecida e culta debite uma surpreendente quantidade de futilidades num blog que já foi mais do que aquilo que é.
Ainda assim vou lendo (quando há alguma coisa para ler) e aprendi a lidar com a quase patológica e incompreensível obsessão por bens materiais tentando equipará-la à obsessão por mamas, coisa que eu compreendo muito melhor.
Sinto assim uma maior empatia e vou tentando não naufragar entre malas, sapatos e vestidos, na esperança que no meio daquilo tudo surja um pouco do que me levou a começar a ler aquela casinha.

21 comentários:

  1. Caramba, que ainda ontem pensei exactamente a mesma coisa. Este post nem precisava de título. E eu não sei porque continuo a ir lá, 99% daquilo não me interessa.

    É pena, mas o bolso da Ana Garcia Martins deve ser mais feliz assim do que com posts inteligentes, cultos e interessantes. E isto também é um exemplo de inteligência.

    ResponderEliminar
  2. Revês-te numa fixação por mamas? Uau! Quero ser teu amigo.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, ainda bem que não sou só eu que penso assim. Mesmo assim vou lendo, só que raro é o dia em que não se repetem os post sobre compras, vernizes, sapatos, malas, etc... tanto do mesmo também chateia :c por outro lado, a verdade é que cada um posta o que quer, mas lá que dói, dói, sobretudo quando ela escrevia posts bastante interessantes e engraçados.

    e depois a maioria dos comentários a cada post parecem-me impregnados de um histerismo e futilidade que só visto... até dói ler.

    ResponderEliminar
  4. É o que dá ver que ter um blog fútil pode pagar férias nas Maldivas e um blog culturalmente interessante não. Para afogares as mágoas sempre podes ouvir o CD dela.E tu perguntas-te "CD?? Então mas a moça também canta?" Pois...não canta, vai apenas lançar um CD "com músicas que gosta e que a marcaram",


    Dass

    ResponderEliminar
  5. E o que dizer do blog da poisoned apple?
    *suspiro*
    Dá Deus nozes a quem não tem dentes..

    ResponderEliminar
  6. E o problema é que as outras que a lêem querem imitá-la e tornam-se obcecadas por marcas de sapatos, malas, telemóveis, maquilhagem, viagens, etc...todas querem ter um grupinho de 3 ou 4 amigas para terem conversinhas e o caralho.
    Sex and the city life style.
    Menos materialismo e plasticidade precisa-se.
    Depois queixam-se que não têm dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. Salvador, isso é irrelevante. O que importa é que o blog perdeu o interesse.

    ResponderEliminar
  8. O pior é que se tu criticas levas logo com um "tu tens é inveja".

    ResponderEliminar
  9. Hello.
    Parei por aqui pela primeira vez, este post (entre outros) deu-me vontade de voltar.
    Nada contra pipocas doces ou salgadas, pelo contrário... tudo a favor.
    O blog evoluiu noutra direcção (fala quem o conhece desde o início) e comercializou-se. Há quem goste. E como dizes, só lê quem quer.
    Eu já não páro por lá. O que é bom. Tenho "espaço" para conhecer outros cantos blogosféricos. A este volto em breve.
    :*

    ResponderEliminar