2011-01-14

Estou-me a cagar para os signos ou como eliminar qualquer hipótese de relacionamentos com mulheres heterossexuais ou homens gays

A ter em conta que os astrónomos têm razão, como é que ficam aquelas pessoas que nos perguntavam o signo e que diziam logo a seguir "eu vi logo", como quem diz que tínhamos as características típicas daquela denominação?
Se os astrólogos meteram a pata na poça será que posso manter as minhas características passando a associá-las única e exclusivamente à minha personalidade?
Este pequeno detalhe do eixo da terra só tem influência na geração de nomes?
Deverei mudar o meu comportamento e abraçar o Carneiro que há em mim?

Estou confuso e ao mesmo tempo completamente a lixar-me para isto.

6 comentários:

  1. Grave crise existencial.. típica de Touros que afinal se calhar são Carneiros..

    ResponderEliminar
  2. Ó bébé, não abraças carneiro nenhum porque não me deixo abraçar assim à toa.

    Isto é, logicamente que sou e continuo carneiro e tu cabeça dura do touro.

    Porquê? Fácil, bebé. Os signos só mudam para quem nasceu a partir de 2009. Foi aí que o eixo da terra esticou-se.

    ResponderEliminar
  3. @Alexandra, olha que muitos vão acreditar no dizes.

    ResponderEliminar
  4. Vi a notícia na RTP, e sinceramente assusta-me a falta de sentido crítico destes jornalistas. Parecem o Gabriel Alves a falar das novas técnicas de bordados.


    É por estas por outras que sou da opinião que alguns livros de divulgação científica deveriam ser de leitura obrigatória durante o ensino secundário.
    e.g. Cosmos de Carl Sagan, mas existem muitos outros e bem mais recentes.
    Digo isto porque os doutos jornalistas devem pensar que as constelações e os planetas estão estáticos na abóboda celestial. Esta notícia é tão óbvia como o facto de a terra ser redonda, pelo menos para alguns.
    Assusta-me este mundo com falta de sentido crítico, prova que não somos muito diferentes do que éramos há milhares de anos atrás. Basta falar em iões e hologramas, como no caso da pulseira para que milhões de pessoas fiquem sem saber do que se fala.

    ResponderEliminar
  5. Só sei que vai andar muita gente baralhada e com criswe de identidade e o Patife vai aproveitar-se disso. ;)

    ResponderEliminar